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Lamento profundamente a atitude da NOS, pretendo efectuar um upgrade e consequente nova fidelização de 24 meses e a NOS recusa efectuar, alegando que tenho uma fidelização activa. Por motivos do COVID-19 e pelo facto de toda a família estar em casa, o consumo de download e upload, é elevado e pretendo efectuar esse upgrade de internet fixa, para um serviço que disponibilizam na minha zona, e redondamente tem me recusado, ou seja, pretendo trabalhar em Tele-trabalho e a minha operadora não me permite. Isto é normal? Isto é motivo para rescindir contrato? Obrigado pela vossa atenção.

Porque motivo não o iriam fazer? não faz sentido


Nem mais, goataria de saber qual a razão. 


Olá @Beto1975 e @Guimas

@Beto1975, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Obrigada 


Estou com problema similar, e a NOS não recusa esse upgrade mas pede para além da refidelização um valor muito superior (4 a 5 vezes) superior ao que é publicitado na pagina do Operador. Inicialmente pediram me um valor mensal de cerca de 33€, uma coisa inacreditável. São as operadoras a tentarem aproveitarem se de uma situação unica.

Infelizmente tal com foi reportado parece não haver vontade de resolver o problema, mesmo com a refidelização e o aumento de mensalidade reportado no site da NOS.

Será uma situação a relembrar quando terminar este contrato, pois sendo cliente há muitos anos, talvez esteja na altura de mudar!!!!


Olá @Jocazeze

Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, através do Fórum, por favor. 

Obrigada 


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