Olá @dparadinha,
O router que nos refere só é comercializado com a Internet fixa pronta a usar, que pode consultar aqui.
Qual é o seu tarifário de Internet?
Obrigada
Olá Inês,
Obrigado pelo interesse.
O tarifário que tenho de internet móvel já é antigo, vem do tempo do “kanguru”, mas é extremamente vantajoso para a minha utilização, e é mais barato que o serviço de internet fixa que a NOS actualmente presta.
Como sei que é um router utilizado na NOS não seria difícil encontrar uma forma simples de o configurar, daí ter escolhido este modelo, que além disso pode ser adquirido externamente, sem ser pela NOS.
Reformulando a minha pergunta anterior, podemos trocar de equipamento usando um mesmo cartão de internet móvel, ou este fica bloqueado a um certo tipo de hardware?
Obrigado
Olá, as Condições Serviço de Internet Móvel de um cartão de internet móvel não referem qualquer bloqueio a hardware. No entanto, talvez seja importante consultar a sua fatura e nomear o seu tarifário com mais exatidão porque mencionou um hotspot. Cumprimentos
Boa tarde @dparadinha,
O @Jorge C, deu uma boa sugestão.
Para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor.
Obrigado
Olá,
sinceramente não sei o nome do tarifário, onde é que posso encontrar isso?
é possível ver através da app NOS?
Olá @dparadinha,
Pode consultar esta informação na sua app NOS, através do serviço associado internet móvel.
Obrigada