Header
Pergunta

interner sempre com falhas


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa noite, 

Após dois contactos com o apoio ao cliente, o problema mantém-se. Não consigo ver 1 único episódio de uma série, sem que haja perda de sinal, normalmente diz sem internet, após algum tempo reinicia, mas é recorrente esta informação, quer no PC (sem internet) ou no telemóvel (internet pode no estar disponível). Gostaria de ser ajudada, porque não andamos a pagar um serviço, para não usufruir dele. É que em nada tem a ver com ser lento ou não, porque isso já sabemos que não temos, é mesmo as constantes idas abaixo da internet. 

 

Cumprimentos,

Teresa 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tk88

Olá @Jose Rodrigues,

@Tk88, qual é o seu Router?

Obrigada

Boa noite, 

Ana P., Creio que é um Zon Hub, mas não tenho a certeza. Esteve cá um técnico, que o trocou, mas o modelo é o mesmo. 

José Rodrigues, o contrato nao está no meu nome, mas sim do meu pai, julgo ser um dos mais básicos de tv+net+voz, não sei como se chamarão esses. 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, 

Ana P., Creio que é um Zon Hub, mas não tenho a certeza. Esteve cá um técnico, que o trocou, mas o modelo é o mesmo. 

José Rodrigues, o contrato nao está no meu nome, mas sim do meu pai, julgo ser um dos mais básicos de tv+net+voz, não sei como se chamarão esses. 

 

Obrigada 


ser iris ou uma nada tem a ver esqueça. Tem que falar com o apoio e reportar as falhas.

Os 1º passos é reiniciar o router da corrente. Tem algum extensor/powerline que possa interferir? desligar se sim. De resto 16990

Bom dia, 

Pois é o que tenho feito, vieram trocar o router, mas por um do mesmo modelo, o técnico disse que não podia ser por outro. 

Obrigada a todos. 

 

Teresa

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tk88
Lamentamos o transtorno causado. 
Gostaríamos de compreender melhor o que se passa e, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário