Skip to main content
Header

Boa tarde

Há uma semana, que entro em contacto convosco, quase diariamente, para me resolverem o problema que ficou na minha habitação, após terem virem substituir o Router.

Houve várias desculpas e tentarem  resolverem o problema à distancia, inclusive, gastei um bom valor ao falar para a o canal de medico ou como se chama???!!!, o que não tenho possibilidades para tal.

 

Desde que chegou este router o acesso à internet, está a demorar me perto e meia hora, no PC e com dificuldades a ter no tablet e telefone. A tablete ligo a no mesmo sítio e o PC também não saiu do mesmo sítio e isto nunca me aconteceu.

 

Agradeço uma resolução rápida, vivo só e com 73 anos, com incapacidade motora de 84% e o Covid 19 ainda me torna mais solitaris.

 

Cumprimentos

Clementina

Estimada @Clementina teixeira, já experimentou ligar 16990 (opção 3) e solicitar assistência técnica remota? Cumprimentos 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Clementina teixeira

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Vamos ajudá-la! Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário