Bom dia,
Adquiri o serviço nos a cerca de 1 mês aproveitando a campanha do Power Wi-fi.
Contudo, nem passado duas semanas, o aparelho deixou de funcionar, a na zona da casa que só apanhava essa internet , deixei de ter serviço.
Recorri a linha de apoio telefónica e pediram para ir trocar os aparelhos em loja.
Ontem fui a loja, trocaram os 2 aparelhos, mas quando instalo na ficha em casa, o mesmo problema mantem-se. A rede que me devia aparecer nas outras divisões longe do router, não existe. Liguei com a linha, enquanto falava com um colega, fiquei sem saldo e não fui mais contactada, o que acho errado porque eu estava a pagar a chamada e pago por um serviço que tenho a 1 mês e que até agora me está a deixar muito insatisfeita.
A única rede que me aparece é o nos hotpots e não funciona direito, e só a posso ter num telemóvel , somos dois adultos e uma criança e assim só um pode usufruir da net nas outras divisões.
Na aplicação Plume aparece que os pots estão associados a outra conta tanto com os primeiros comos estes que obtive ontem.
Preciso de ser esclarecida sobre o que se passa com os pots.
Obrigada