Skip to main content
Header
Kilobyte
November 13, 2020

Internet com problemas

• November 13, 2020
  • 5 comentários
  • 57 visualizações

Boa tarde

Cxxxxxxxx- nº cliente Nos

Agradeço que me seja verificado/ trocado equipamento porque a net continua com problemas (interrupções mais vezes ao fim de semana e lentidão)

Por f agendar deslocação á minha morada.

Cumprimentos

5 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 13, 2020

O apoio técnico tem de analisar a sua situação.

Ana P.
    Moderador
    November 14, 2020

Olá @fernando teixeira de sousa e @Guimas

@fernando teixeira de sousa, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 

Não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 14, 2020

Boa noite

Ligaram me hoje do 1690 por volta das 13 horas e foi me acrescentada uma nova rede wi fi com a designacao da antiga acrescida de 5g, com maior velocidade mas menor alcance

Fiquei admirado porque depois da ligacao estar ok e tudo a funcionar, ao final do dia ao fazer a verificacao da rede, a nova designacao ja nao constava da listagem das redes em alcance. O que se tera passado?

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 14, 2020

Boa noite

Ligaram me hoje do 1690 por volta das 13 horas e foi me acrescentada uma nova rede wi fi com a designacao da antiga acrescida de 5g, com maior velocidade mas menor alcance

Fiquei admirado porque depois da ligacao estar ok e tudo a funcionar, ao final do dia ao fazer a verificacao da rede, a nova designacao ja nao constava da listagem das redes em alcance. O que se tera passado?

Obrigado

Boa noite,  experimente reiniciar o seu router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e volte a ligar após uma espera de 10 segundos. Se não resultar ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que o técnico verifique esse problema.

Ana P.
    Moderador
    November 14, 2020

@fernando teixeira de sousa

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
    Efetuou uma pesquisa de rede? 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.