Boa tarde
Cxxxxxxxx- nº cliente Nos
Agradeço que me seja verificado/ trocado equipamento porque a net continua com problemas (interrupções mais vezes ao fim de semana e lentidão)
Por f agendar deslocação á minha morada.
Cumprimentos
Boa tarde
Cxxxxxxxx- nº cliente Nos
Agradeço que me seja verificado/ trocado equipamento porque a net continua com problemas (interrupções mais vezes ao fim de semana e lentidão)
Por f agendar deslocação á minha morada.
Cumprimentos
O apoio técnico tem de analisar a sua situação.
Olá
Não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Boa noite
Ligaram me hoje do 1690 por volta das 13 horas e foi me acrescentada uma nova rede wi fi com a designacao da antiga acrescida de 5g, com maior velocidade mas menor alcance
Fiquei admirado porque depois da ligacao estar ok e tudo a funcionar, ao final do dia ao fazer a verificacao da rede, a nova designacao ja nao constava da listagem das redes em alcance. O que se tera passado?
Obrigado
Boa noite
Ligaram me hoje do 1690 por volta das 13 horas e foi me acrescentada uma nova rede wi fi com a designacao da antiga acrescida de 5g, com maior velocidade mas menor alcance
Fiquei admirado porque depois da ligacao estar ok e tudo a funcionar, ao final do dia ao fazer a verificacao da rede, a nova designacao ja nao constava da listagem das redes em alcance. O que se tera passado?
Obrigado
Boa noite, experimente reiniciar o seu router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e volte a ligar após uma espera de 10 segundos. Se não resultar ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que o técnico verifique esse problema.
o
Efetuou uma pesquisa de rede?
Obrigada
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