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No dia 7 de novembro contactei os vossos serviços para fazer alterações e arranjo no serviço Internet, na qual me enviaram novo contrato que no máximo a faturação seria de 85,12 euros. ontem dia 14 de novembro a internet continuava a falhar e voltei a contactar quando me disseram que tinha 99, 36 euros a pagar. Não entendo se gravam sempre as mensagens como podem fazer isto?

Quanto à internet já trocaram de router 2 vezes vamos ver se desta fica tudo ok. Casa com res do chao 1º e 2º andar tudo sem internet e na sala onde está o router sempre com interrupções.

Já fiz uma reclamação e tenho outra reclamação pronta para seguir caso não resolvam as situações de uma vez por todas: problemas de faturação e acesso a internet sem interrupções.

Quando me desloco ao norte de portugal fico sem poder efetuar chamadas nem internet.

Caso não consigam resolver os problemas procederei a rescisão do contrato.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Isabel Batista Ochoa

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui. Quanto à questão da faturação, para podermos ajudar, sugerimos que nos detalhe a sua questão, por mensagem privada juntamente com o seu número de cliente, por favor.
Obrigado


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