Boa tarde, fez o teste de velocidade ? Faça aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx
Será porque a alteração ainda não produziu efeito, mas, as velocidades que indica parecem-me ser as que mencionou que tinha, 100/10. Tem a certeza que o pacote foi alterado ? Verifique na sua Área de cliente em Internet Fixa qual o pacote que tem lá.
Aconteceu-me o mesmo. Tenho um iPhone 6 e quando tinha 100 megas contratados o netmede dava-me os 100 megas. Alterei o contrato para 200 megas q já estão ativos e só recebo 120 megas. Da assistência dizem-me que é normal por ser por Wi-Fi… A mim não me parece. Alguém que me possa esclarecer? Obrigado
Aconteceu-me o mesmo. Tenho um iPhone 6 e quando tinha 100 megas contratados o netmede dava-me os 100 megas. Alterei o contrato para 200 megas q já estão ativos e só recebo 120 megas. Da assistência dizem-me que é normal por ser por Wi-Fi… A mim não me parece. Alguém que me possa esclarecer? Obrigado
por wifi pode ser normal. se quer ter a certeza que o router está com os 200 faça um reset de fábrica.
Veja, antes de tudo, como está o CONTRATO na área de cliente… já tem os valores 200/20? (se estiver numa zona FIBRA - o que é RARO, a sua net deverá ser 200/100)
NOTA!
o DOWNLOAD não muda quase nada na performance da NET! Pontualmente, quando estiverem algumas pessoas AO MESMO TEMPO a aceder a STREAMING de video ou efectuar grandes downloads, valerá a pena um pacote de 200...
É um engodo autêntico.
Infelizmente os consumidores são “enganados” ao pensar que ao efectuarem “upgrades” de 100 para 200, 400, 500, 1000… vão ter Internet com 2x, 4x, 5x 10 VEZES mais velocidade
Quando mais não fosse, o aumento de 10 ou 20 Mbits de UPLOAD para 100 fariam uma GRANDE diferença, isso sim!
Olá
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
O
Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém, por favor.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.