Skip to main content
Header

Recentemente atualizei o meu Power Router para a versão 5.0 e desde então o router tem ido todos os dias abaixo. 

Neste momento estou a trabalhar a partir de casa e não me é possível trabalhar pois, quando preciso de Internet o router está com a luz vermelha e não volta a ficar azul. Há dias que o router fica com a luz vermelha durante 3 horas seguidas.

Gostaria de saber a razão de quase nunca ter Internet disponível.

Obrigado.

Problema de sinal, precisa de  técnico


Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ARMANDA

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@MARIA ARMANDA, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ARMANDA

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@MARIA ARMANDA, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Sim, ainda se mantém

Obrigada.


@MARIA ARMANDA
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário