Skip to main content
Header

Exmos Senhores,

Sou cliente da NOS há vários anos com o nº C256304001 e quero deixar aqui a minha indignação pelos serviços prestados por esta empresa.

Esta reclamação prende-se com o fato de ter executado inúmeros pedidos /chamadas para resolverem a ausência e quebras constantes de serviço de internet e simplesmente não haver solução por parte da empresa.

O serviço de Internet fixa contratado está constantemente a  ficar indisponível e muito aquém do contratado.

A minha filha , que frequenta o ensino superior, já ficou impedida de concluir um exame final porque houve uma quebra do vosso serviço.

Está atualmente a frequentar as aulas do último ano da faculdade via zoom e as queixas de mau serviço e quebras são constantes. O wi-fi está constantemente a ir a baixo e a pedir password. Coloca-se a password, o serviço reinicia, mas não se consegue manter ativo, e existem falhas em todas as divisões de casa , sendo que vivo numa casa de 50m2 e nem mesmo ao lado do router temos internet..

Além das sucessivas reclamações e tentativas de arranjo à distância pelo vosso apoio ao cliente, a última esta noite , verificam-se reiteradas quebras de serviço ao longo do dia e, especialmente, à noite.

Sou cliente NOS desde sempre e lamento muito esta situação que causa incómodos e danos vários de modo reiterado e sem qualquer solução viável, não obstante as várias reclamações e prejuízos e danos já verificados, alguns dos quais como a nota de uma disciplina da minha filha que ficou irremediavelmente comprometida.

Estas quebras de serviço, danos ocorridos, e as constantes “reparações” que não resolvem o problema, determinam que eu deixei de ter interesse no vosso “serviço de internet”, pelos custos elevadíssimos e muitos incómodos e aborrecimentos, incluindo familiares, que venho suportando sem qualquer contrapartida da vossa parte que seja minimamente estável e eficaz.

Bom dia, uma vez que o apoio técnico não está a responder à sua solicitação, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum, para sua segurança não deve expor publicamente os seus dados pessoais pelo que um moderador eliminará do seu comentário o seu numero de cliente, após o envio para o @Fórum aguarde ser contactada.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Esmeralda Santos Salgueiro

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário