Exmos Senhores
Recentemente necessitei de mais internet fixa em casa, pelo que pretendia fazer um upgrade ao serviço de 200/20 que contratei na renovação do contrato em Março, por na altura não haver superior.
Contatei a NOS, e foi-me dito que tal era impossível de fazer. Entretanto foi me dito que através da app tal seria possível solicitar esse aumento.
Infelizmente e depois de consultar a ajuda, tentei fazer ou solicitar esse upgrade, mas não consegui mais uma vez, pois a app que me é apresentada quer no PC quer em telemóvel android não me aparece essa opção.
Infelizmente ao voltar em contato com a NOS sobre esses assunto, fui informado que essas opções apenas são disponibilizados a certos clientes, o que sinceramente acho impossível de aceitar por considerar que sendo cliente há mais de 20 anos, que sempre pagou a tempo e horas as suas contas, que naturalmente exige o cumprimento e fornecimento das condições contratadas, por considerar uma discriminação, já para não lhe chamar “especie de racismo”.
Compreendo que existam promoções em certas épocas, mas não o consigo entender relativamente a discriminação!!! Ainda para mais quando sou eu a solicitar o upgrade, e com disponibilidade para me refidelizar e até pagar o que é considerado justo pela própria NOS, considerando que na sua pagina da NET esse upgrade de 200/20 mbps para 500/20 mbps terá um aumento de 2€.
Desta forma manifesto o meu desapontamento pelas respostas que entretanto recebi por parte da NOS.
Cumprimentos