Header
Pergunta

Internet fixa instável


Nos últimos 3 ou 4 dias a minha internet tem andado incrivelmente instável. Apesar de não viver no melhor local para usufruir da internet ao máximo (estou consciente disso), esta normalmente está estável, ou seja, apesar de não ser muito rápida a velocidade é constante. Porém, como volto a referir nos últimos 3 ou 4 dias isto não se tem sucedido. 
Não acredito que a culpa esteja na meteorologia porque já experienciei piores cenários e a usufruir de melhor internet.

Peço então que verifiquem o que se está a passar e que resolvam a situação o mais rápido possível. 


4 Comentários

Reputação 7

Olá @JoséRocha75, sugiro que desligue o cabo de alimentação do router da fonte de energia, aguarde cerca de 10 segundos, volte a ligar e faça este teste de velocidade. Aguardamos o seu feedback 

Se a internet estivesse igual ao que o speedtest diz eu não estaria a criar este tópico.

O speedtest apresenta aquele resultado mas quando faço o download do executável para esse mesmo speedtest que apenas pesa 1mb, demora 2mins para acabar o download.

Já reiniciei, já resetei, já desliguei o WiFi, não se o que possa fazer mais.

 

Reputação 7

Por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para @Fórum  ou ligue 16990 opção 3 (apoio técnico). Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoséRocha75 e @Jorge C

@JoséRocha75, o @Jorge C deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Comentário