Skip to main content
Header

Sou um cliente recente da NÓS e notei restando minha velocidade recentemente que a velocidade de upload está sempre muito abaixo da contratada o que de certa forma interfere com toda a velocidade do serviço, que mesmo sendo 500 de download parece estar sempre lenta! Gostaria de ajuda em como posso resolver isso! Obrigado 

Fez um teste por cabo de rede ao router? Quanto tem de download e upload?


Fiz o teste por cabo. De download estava 384,7 e upload 80.


Em termos de valor deveria ter 500mbps / 100mbps.  Contacte o apoio ao cliente e vamos tentar perceber se é problema de sinal, anomalia do router, interferencia de extensores/powerlines ou o seu pc tem algum problema.


Pelo visto então vai ter que ser! Obrigado pelo concelho! 


Olá @RONAN ALMEIDA,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


@Inês B. N.cliente Cxxxxxx


@RONAN ALMEIDA Para envio de numero de cliente ou NIF deve carregar aqui: @Fórum e escolher a opção “Enviar Mensagem”


Obrigado! ;)


Boa tarde @RONAN ALMEIDA
Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seu dados pessoais em publico. 
Obrigado

 


Comentário