Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
bloquear valores acrescentados + dados + identificar nº
Gostaria de saber o que aconteceu ontem tinha 10mb e hoje tenho 1mb nao faz sentido esta internet ser fixa se nao consigo fazer nada com ela. Zona de algoz Ribeira baixa.
Após ter visto a publicidade dos vossos wi-fi e ver a informação na internet, contactei o atendimento ao cliente sobre a questão do ser gratuito para clientes. após aceitar a gravação (poderão ouvi-la), penso que pouco antes de 10 de setembro, foi-me dito que era gratuito para clientes até final de outubro. quando vieram efetuar a instalação, o sinal era bom nas divisões problemáticas. No entanto como a internet tem muitas oscilações uns dia o sinal é bom outros não e por isso não compensava a utilização do equipamento tp-link deco M5 AC1300. quando solicitei este serviço pensei que era os repetidores Pequenos que faziam parte da publicidade. Hoje recebi a fatura e verifiquei que já me estavam a cobrar a mensalidade dos mesmos. Eu desconhecia o valor do equipamento e das mensalidades. Ao telefonar hoje para o apoio ao cliente foi-me dito que enviaram dia 10/09 as condições contratuais. Na verdade, não recebi este e-mail nem me foi dada esta informação no telefonema. a nos não possui ne
Há alguma explicação para os Pods Wi-Fi deixarem de ser reconhecidos apôs alguns dias de uso normal? A PLUME dá esta msg:: “Foram removidos todos os Pods Wi-Fi associados a esta conta”
Foi com espento e desagrado que recebi a vossa Factura FT 201995/1233309 referente ao mês de julho, uma vez que rescindi com a vossa empresa após o período de fidelização ainda antes de dia 9 de junho, tendo portanto pago o vosso serviço durante esse mês, tal como era minha obrigação. Este "truque" de enviar segunda factura referente ao mês de julho referente aos vossos serviços de que já não usufruo há 2 meses repugna-me e terminada esta minha fidelização com o novo perador, não voltarei à vossa empresa. Mais aviso que o débito directo já foi desactivado e façam o que entenderem pois eu posso provar a minha rescisão dentro de período indicado no contrato para não incorrer no pagamento de outro mês e ter de pagar 2 facturas em simultâneo. Grato pela vossa compreensão e até sempre, Defensor A.
Boa noite. Instalei recentemente esta APP e, ao configurar os períodos de bloqueio de acessos à internet, tendo o Power Router, acontece um bug: ao escolher um período, por exemplo das 19h às 23h, ao confirmar ele grava as definições com uma hora de antecedência. Neste caso das 18h às 22h. Alguém pode ajudar a perceber o que está mal ou como ultrapassar este bug? Caso defina diferentes períodos para diferentes dias da semana, a APP fica toda baralhada... Help please?
Boa noite, Hoje atualizei a minha net fixa de 200 para 500mb/s e o técnico trocou o meu power router para o novo giga router! Agora tanto por cabo como pela app nos net, não consigo alterar as definições do router... Aparece o erro id:1006, do qual coloco foto! Alguém me pode esclarecer, se é normal isto acontecer? Na minha conta nos, ainda não actualizou a velocidade para 500mb/s…A nível de testes, não passa dos 180mb download por cabo, no entanto, já tenho 100mb de upload…Cumprimentos!
A minha mãe tem o serviço net + voz e telemóvel da NOS há já alguns bons anos, e no que toca à internet wi-fi da casa da minha mãe, não existem palavras para descrever...é tão má que muitas vezes não funciona em nenhum lado, não podem usar mais de duas pessoas! Oscila o sinal, às vezes deixa de haver net, aliás “às vezes”, estou a ser deveres muito simpático. Depois de já ter reclamado centenas de vezes em meu nome com a dita “NOS”, em relação à net, só devo dizer com toda a certeza, que só podem estar a gozar com as pessoas. Simplesmente cobram o serviço tão mal prestado. Devia ter vergonha de cobrar os valores iguais à MEO e Vodafone, pelo péssimo serviço, de net em casa. Dentro de dois meses ela irá optar pela Vodafone, pois parece ser de excelência. Ligamos e de lá só dizem que está a funcionar e que há net, mas na verdade não fazem nada para melhorar. Parece que a minha mãe, não é o único caso. Porfavor quem ler esta mensagem e tiver NOS, mudem imediatamente para outro. NOS=0(enga
Bom dia, No final do mês de março comecei a ter falhas no serviço de internet em alguns momentos do dia e em alguns dias. Estou ligada ao router e o acesso à internet cai constantemente o que nos impede navegar numa pagina ou ver um qualquer video. Durante as primeiras vezes que isto aconteceu foi durante a tarde e noite. Pelo que pensei que seria causado pelo aumento de tráfego devido ao que se está a passar no mundo. As falhas têm continuado desde então e podem ser a qualquer hora. Por exemplo hoje não tenho conexão estável desde ontem por volta das 21h e não me parece que haja tanto tráfego de madrugada. Já reiniciei o router várias vezes e também já fiz reset. No Chrome recebo a mensagem ‘’DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET’’ e quando uso a resolução de problemas no windows ‘’O gateway predefinido não está disponível’’. Será que alguém me pode ajudar a resolver o problema? Obrigada
???
bom dia.eu estou a trabalhar com computador através da router de NOS e uma máquina segurança, que é NexG.minha associação enviou-me sinal para minha router.mas, infelizmente apenás posso enviar minha sinal nem receber o sinal da minha associação através da router.queria resolver rapidamente. por favor.
O Router aparece mais se eu carregar diz que não foi possível aceder ao Router
Olá, boa noite.Sei que já fizeram várias perguntas acerca deste assunto, mas já tentei de todas as maneiras possíveis, mas não consigo alterar a password da minha internet móvel ou mesmo fazer reset. Como me podem ajudar quanto a isso? Obrigada pela atenção.
Boa tarde.Hoje de manhã aderi ao Power wifi e adquiri dois wifi extenders na loja. Agora de tarde, segui todos os passos direitinhos e não consigo fazer a instalação porque aparece-me a seguinte mensagem, “Não poderá usar o Pod Wi-Fi com o número xxx porque faz parte da conta de outro Cliente”.Como posso resolver este problema?
Our internet not working. In Loule district. Anyone else having problems?
Boa noite Lamentavelmente e apos 10 anos de cliente nos deparo-me com um problema que nao estou s conseguir resolver. Durante este periodo ja tive varios router que nunca me deram problemas de ligacao ate que, sugerido pela nos, me colocaram o router 3.0. O preblema e que a ligacao tem bastantes falhas e mesmo na diviao onde esta o router isto acontece. Tudo o que necessite de ligscao constante, filmes ou jogos, vao abaixo poque a ligacao interrompe. Ja liguei diversas vezes para o apoio ao cliente e fszendo testes dizem que a ligacao fica boa e que nao ha solucao. Ate a variacao de frequencias foi testsda e selecionada uma fixa e nada. Disseram-me que o servico na minha area de residencia esta muito carregsdo e possivelmente e por isso que se registamas falhas e que nao podem fazer nada. Eu contratei um servico de intenet de 120mb sem falhas e nao e o que tenho. Nao tenho como objectivo dizer que vou cancelar e muda de operadora porque nao quero. O que preciso e que re
Estou com um problema que não consigo conectar o router ao tp_link e o site da nos está em baixo..O que faço?
Boa tarde.Gostaria de abrir a porta 25565 do meu router. Penso que já fiz os passos necessários mas a porta não conta como aberta.
Bom dia, Fui a loja da Nos no centro comercial Alegro Sintra pedir informações sobre o uso da máquina hotspot no estrangeiro e fui informada por uma das suas colegas que após carregamento (livre) poderia usar a Internet mesmo no estrangeiro. Repeti 2 vezes que não tinha Internet no hotspot através de faturação mensal, que realizava carregamentos pontuais e a colega confirmou que poderia usar em roaming sem problema. Carreguei o hostpot no dia 13 de Outubro 10 euros (5 dias) e quando passei a fronteira na própria noite (Espanha) não consegui usufruir da internet. Deu me sempre erro de rede. Fui mal informada e perdi 10 euros de carregamento porque não pude usar internet fora de Portugal. Gostaria de saber como posso realizar uma reclamação e solicitar o reembolso do serviço, uma vez que não usufrui do mesmo. Obrigada.
Boa tarde hoje 24.03 às 17:49 fiz um carregamento de 10€ numa payshop, deste modo foi me cobrado 0.80€. A minha surpresa foi quando cheguei a casa e peguei o telemóvel e vejo uma mensagem da NOS a dizer que me foi cobrado 1.99€ de Internet extra. Como me foi dito que tal só poderia acontecer se os meus dados móveis tivessem ativados, o mais estranho é que não os ativo ha um bom tempo... O telemóvel estava conectado ao wi-fi... Liguei para tentar resolver mas indiretamente chamaram me mentirosa a afirmar que os tinha ligado pois só assim seria ativo o Internet extra... Sinceramente este serviço só deveria ser ativo caso fosse requesitado...
Estive a ver os novos pacotes da NOS e fiquei agradado com o que tem a velocidade 1Gbps/100Mbps. A minha questão é se realmente esses 100Mbps estão disponíveis para clientes com a tecnologia HFC que é a que eu tenho? Faço essa pergunta porque é o único tarifário que tem esses 100Mbps de uploud. Nas velocidades de 400/200 é de 20Mbps e o de 100 é de 10Mbps.
Boa noite, Já efetuei port fowarding do servidor através do https://aminhanet.nos.pt/ pela porta 20-21 e protocolo TCP indicando o IP privado. Quando tento aceder de fora: ftp://ip_publico obtenho o erro “Refused to connect”. Já reiniciei o router para ver se atualizava as definições, baixei a segurança da firewall para o mínimo e já consigo pingar o ip coisa que ntes não era possível. PS: Dentro da rede consigo aceder ao servidor pelo que o problema está no router ou acima. Podem por favor ajudar? Obrigado, André Fernandes
Caros, tendo em conta a evolução da tecnologia Wifi pergunto se não seria possivel lançarem os vossos routers integrados com a tecnologia Mesh, eu sei que neste momento estão a oferecer a solução Power WiFi mas pelo que me apercebi parte da solução passa por desativar o wifi do router e usar uma das pods ligadas ao router.Pergunto eu não seria muito mais simples se o próprio router já tivesse integrado o suporte Mesh, eliminando a necessidade dessa pod de interligação? Com os melhores cumprimentos. Pedro Morlim.
Boa noite,possuo um contrato com velocidade de internet de 120Mbps/10Mbps e o que consigo é 11.85Mbps/12.64Mbps.Como resolver esta situação urgentemente, pois estou a pagar por um serviço que não possuo. Agradeço a resolução deste problema por parte da NOS.Aguardo contacto.Sónia Batista
Boas Subscrevi o serviço à pouco ais de 15 dias mas desde então não consigo encaminhar e abrir a porta do meu DVR.. alguem me pode ajudar??? era cliente meo e tudo funcionava perfeitamente.. att nc
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.