Boa Tarde preciso de ajuda , é o seguinte faz 15 dias que o técnico veio trocar me o router da Internet e continuo com os mesmos problemas , minha Internet para!!! do nada , Ping sobe para 5000 ms e é constamente assim ….. não tenho como ligar para NOS , queria por favor que me ligassem porque asim vou ter que cancelar o serviço---
Boa Tarde preciso de ajuda , é o seguinte faz 15 dias que o técnico veio trocar me o router da Internet e continuo com os mesmos problemas , minha Internet para!!! do nada , Ping sobe para 5000 ms e é constamente assim ….. não tenho como ligar para NOS , queria por favor que me ligassem porque asim vou ter que cancelar o serviço---
Boa tarde, já experimentou fazer reset ao router ? Se não resolver os problemas com a internet, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o
BOA TARDE, eu ja mandei ma so que nao me respondem ja faz tempoo ,, mandei um email ..
BOA TARDE, eu ja mandei ma so que nao me respondem ja faz tempoo ,, mandei um email ..
Certo, mas eu refiro-me a aceitar a ajuda da moderação do
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem assim que possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.