Skip to main content
Header

Continuo sem internet depois de já ter passado a passagem de ano sem serviço.

Reclamei na linha telefónica pelas 18h30 de dia 31 com prazo de devolverem o contacto em 3horas.

Hoje dia 1 de janeiro de 2021 será que "continuamos ligados" tal como no anúncio?

 

Não...estamos sozinhos em casa e desligados.

 

Liguei para a linha de apoio deixem que me ligam lá para as 21h de dia 1. Continuo aqui desligada a espera.....

Espero mesmo que seja motivo para rescisão de contrato. Ou será só unilateral? Tenho que pagar mas não recebo o serviço? 

Boa tarde, já reiniciou o seu router ? Faça-o,  e de seguida verifique se a luz frontal está acesa  e fixa ou se pisca.


Olá @DianaAlmeida e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@DianaAlmeida​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário