Pela segunda vez perdi quase instantaneamente o acesso a dados móveis por ter tentado actualizar o software do meu iPhone quando ligado ao computador, e ligado à rede WiFi de casa (e portanto, sem necessidade de uso de dados móveis). De repente o próprio computador perdeu o acesso à Internet, deu “erro desconhecido” na tentativa de actualização, e em segundos tinha uma mensagem a dizer que tinha utilizado todos os meus dados móveis. Há aqui qualquer coisa que me escapa, e penaliza, e que possivelmente afecta outros inocentes. Sendo o beneficiário aparente a NOS, que nos convida a pagar acesso adicional, pode surgir a suspeição de conivência com o bug informático; julgo que a empresa terá interesse em identificar e resolver o problema.
Página 1 / 1
não me parece que a NOS vá olhar para isto …
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Sim.
Bem, fui verificar os dados móveis e agora verifico que tenho ainda 3.3 Gigas. Repuseram?
Mas continuo com medo de actualizar o software no telemóvel, sabe-se lá se o erro volta a ocorrer.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível confirmar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS por mensagem privada através do
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.