Skip to main content
Header
Pergunta

Bug envolvendo dados móveis?


Pela segunda vez perdi quase instantaneamente o acesso a dados móveis por ter tentado actualizar o software do meu iPhone quando ligado ao computador, e ligado à rede WiFi de casa (e portanto, sem necessidade de uso de dados móveis). De repente o próprio computador perdeu o acesso à Internet, deu “erro desconhecido” na tentativa de actualização, e em segundos tinha uma mensagem a dizer que tinha utilizado todos os meus dados móveis. Há aqui qualquer coisa que me escapa, e penaliza, e que possivelmente afecta outros inocentes. Sendo o beneficiário aparente a NOS, que nos convida a pagar acesso adicional, pode surgir a suspeição de conivência com o bug informático; julgo que a empresa terá interesse em identificar e resolver o problema.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12611 comentários
  • 28 de dezembro de 2020

não me parece que a NOS vá olhar para isto …


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 31 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @M P FERREIRA,

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@M P FERREIRA, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de dezembro de 2020

Sim. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de dezembro de 2020

Bem, fui verificar os dados móveis e agora verifico que tenho ainda 3.3 Gigas. Repuseram?  

Mas continuo com medo de actualizar o software no telemóvel, sabe-se lá se o erro volta a ocorrer.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá @M P FERREIRA,

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível confirmar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

Obrigada