Skip to main content
Header

Pela segunda vez perdi quase instantaneamente o acesso a dados móveis por ter tentado actualizar o software do meu iPhone quando ligado ao computador, e ligado à rede WiFi de casa (e portanto, sem necessidade de uso de dados móveis). De repente o próprio computador perdeu o acesso à Internet, deu “erro desconhecido” na tentativa de actualização, e em segundos tinha uma mensagem a dizer que tinha utilizado todos os meus dados móveis. Há aqui qualquer coisa que me escapa, e penaliza, e que possivelmente afecta outros inocentes. Sendo o beneficiário aparente a NOS, que nos convida a pagar acesso adicional, pode surgir a suspeição de conivência com o bug informático; julgo que a empresa terá interesse em identificar e resolver o problema.

não me parece que a NOS vá olhar para isto …

Bem-vindo ao Fórum NOS @M P FERREIRA,

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@M P FERREIRA, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim. 

Bem, fui verificar os dados móveis e agora verifico que tenho ainda 3.3 Gigas. Repuseram?  

Mas continuo com medo de actualizar o software no telemóvel, sabe-se lá se o erro volta a ocorrer.

Olá @M P FERREIRA,

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível confirmar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário