Boa noite,
Ultimamente a minha internet tem tido imensas falhas e consequentemente está super lenta. Os computadores não conseguem se conectar e quando se conectam dizem que não tem internet, coisa que não acontece com os dispositivos móveis (porém já aconteceu e às vezes acontece). A conexão por cabo ethernet funciona porém não há como ter os computadores sempre ligados por cabo.
Está literalmente impossível de se utilizar. Liguei ao apoio ao cliente e disseram que era uma avaria na minha área e que ligariam de volta mais tarde no mesmo dia. Primeiro, não ligaram e segundo se é um problema da área como é que (duvido que não houve gente a queixar-se porque de certeza que houve) ainda não vieram resolver? Como disse é impossível de se utilizar, não dá para fazer chamadas, não dá para fazer downloads (e quando começa ‘’fica sem internet’’) e não dá para utilizar jogos que necessitam de internet.
Começo a ficar genuinamente farta e a ideia de trocar de operadora não está longe. O serviço está intragável e não é merecido o que se paga por uma qualidade tão baixa.