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Boa noite,

 

Ultimamente a minha internet tem tido imensas falhas e consequentemente está super lenta. Os computadores não conseguem se conectar e quando se conectam dizem que não tem internet, coisa que não acontece com os dispositivos móveis (porém já aconteceu e às vezes acontece). A conexão por cabo ethernet funciona porém não há como ter os computadores sempre ligados por cabo.
 

Está literalmente impossível de se utilizar. Liguei ao apoio ao cliente e disseram que era uma avaria na minha área e que ligariam de volta mais tarde no mesmo dia. Primeiro, não ligaram e segundo se é um problema da área como é que (duvido que não houve gente a queixar-se porque de certeza que houve) ainda não vieram resolver? Como disse é impossível de se utilizar, não dá para fazer chamadas, não dá para fazer downloads (e quando começa ‘’fica sem internet’’) e não dá para utilizar jogos que necessitam de internet.

 

Começo a ficar genuinamente farta e a ideia de trocar de operadora não está longe. O serviço está intragável e não é merecido o que se paga por uma qualidade tão baixa.

Boa dia @Luisa M Silva, de facto as Operadoras apenas garantem as velocidades por cabo de rede ligado ao router, por WiFi, não são garantidas, mas, experimente pôr em prática alguns dos conselhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618/index2.html . Dependendo de vários factores pode haver necessidade da ajuda de um repetidor de sinal, reiniciar frequentemente o router força-o a procurar o melhor canal. 


Temos um repetidor e o próprio repetidor falha e fica sem internet devido às falhas do router


Temos um repetidor e o próprio repetidor falha e fica sem internet devido às falhas do router


Muitas das vezes o problema é causado pelo próprio extensor. Tente desligar o extensor da corrente, e depois reinicie o router. Veja se fica resolvido.


Temos um repetidor e o próprio repetidor falha e fica sem internet devido às falhas do router


Muitas das vezes o problema é causado pelo próprio extensor. Tente desligar o extensor da corrente, e depois reinicie o router. Veja se fica resolvido.

Tirei o extensor e o problema continua :)


@Luisa M Silva Bom dia, convém colocar o problema ao departamento técnico. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e os técnicos efectuarão remotamente despistes que possam detetar a origem do problema.


Olá @Luisa M Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos perceber melhor o que se passa com a Internet, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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