Boa noite, a Internet na zona de Anadia parece estar em baixo uma vez que outra pessoa na minha área de residência também não tem. O que se estará a passar ou previsão para resolução
Boa noite, refere-se a internet fixa ? Qual é o seu router ? Qual é a cor da luz frontal que o router apresenta ?
Boa noite, refere-se a internet fixa ? Qual é o seu router ? Qual é a cor da luz frontal que o router apresenta ?
Boa noite. Sim, o meu router é dos antigos. Torre preta com várias luzes de lado e um botão na parte superior com o símbolo do Wi-Fi. Tenho as luzes que costumam estar ligadas.
Boa noite, refere-se a internet fixa ? Qual é o seu router ? Qual é a cor da luz frontal que o router apresenta ?
Boa noite. Sim, o meu router é dos antigos. Torre preta com várias luzes de lado e um botão na parte superior com o símbolo do Wi-Fi. Tenho as luzes que costumam estar ligadas.
Nesse caso devia ter internet, experimente desligar o router da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois, verifique se o telefone fixo funciona
Ao ligar o Wi-Fi no telemóvel aparece a mensagem: autorizar wifi e não faz a ligação mesmo depois de reiniciar
Ao ligar o Wi-Fi no telemóvel aparece a mensagem: autorizar wifi e não faz a ligação mesmo depois de reiniciar
Experimente fazer reset ao router, se o telefone fixo funciona ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa identificar o problema que está a afetar o normal funcionamento do seu router.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.