Skip to main content
Header

Boa noite, a Internet na zona de Anadia parece estar em baixo uma vez que outra pessoa na minha área de residência também não tem. O que se estará a passar ou previsão para resolução 

Boa noite, refere-se a internet fixa ? Qual é o seu router ? Qual é a cor da luz  frontal que o router apresenta ?


Boa noite, refere-se a internet fixa ? Qual é o seu router ? Qual é a cor da luz  frontal que o router apresenta ?

Boa noite. Sim, o meu router é dos antigos. Torre preta com várias luzes de lado e um botão na parte superior com o símbolo do Wi-Fi. Tenho as luzes que costumam estar ligadas. 


Boa noite, refere-se a internet fixa ? Qual é o seu router ? Qual é a cor da luz  frontal que o router apresenta ?

Boa noite. Sim, o meu router é dos antigos. Torre preta com várias luzes de lado e um botão na parte superior com o símbolo do Wi-Fi. Tenho as luzes que costumam estar ligadas. 

Nesse caso devia ter internet, experimente desligar o router da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois, verifique se o telefone fixo funciona


Ao ligar o Wi-Fi no telemóvel aparece a mensagem: autorizar wifi e não faz a ligação mesmo depois de reiniciar


Ao ligar o Wi-Fi no telemóvel aparece a mensagem: autorizar wifi e não faz a ligação mesmo depois de reiniciar

Experimente fazer reset ao router, se o telefone fixo funciona ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa identificar o problema que está a afetar o normal funcionamento do seu router.


Olá @Katsoulima e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Katsoulima, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar  o seu feedback. 

Obrigada


Comentário