Header
Pergunta

Internet vai abaixo , ping sobe para 5000ms


Boa Tarde preciso de ajuda , é o seguinte faz 15 dias que o técnico veio trocar me o router da Internet e continuo com os mesmos problemas ,    minha Internet para!!! do nada , Ping sobe para 5000 ms  e é constamente assim ….. não tenho como ligar para NOS ,  queria por favor que me ligassem porque asim vou ter que cancelar o serviço---


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde preciso de ajuda , é o seguinte faz 15 dias que o técnico veio trocar me o router da Internet e continuo com os mesmos problemas ,    minha Internet para!!! do nada , Ping sobe para 5000 ms  e é constamente assim ….. não tenho como ligar para NOS ,  queria por favor que me ligassem porque asim vou ter que cancelar o serviço---

Boa tarde, já experimentou fazer reset ao router ? Se não resolver os problemas com a internet, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum para que a moderação possa ajudar.

BOA TARDE, eu ja mandei  ma so que nao me respondem ja faz tempoo ,, mandei um email ..

Reputação 7
Crachá +5

BOA TARDE, eu ja mandei  ma so que nao me respondem ja faz tempoo ,, mandei um email ..

Certo, mas eu refiro-me a aceitar a ajuda da moderação do @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Gama,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem assim que possível.

Obrigada

Comentário