Skip to main content
Header
Pergunta

Internet extremamente lenta


  • Byte
  • 1 comentário

Boa tarde,

Nos últimos dias tenho notado uma degradação da velocidade da internet fixa. Para um serviço contratado de 12 Mbps, ontem andava à volta dos 8 Mpbs e hoje não passa dos 3 Mbps. Tenho um router 5GHz TP-Link Archer C7, que funciona perfeitamente e está bem configurado.

Peço a rápida resolução deste problema, já que não é possível trabalhar remotamente em condições desta forma.

Obrigado.

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12644 comentários
  • 5 de janeiro de 2021

Serviço de fibra? Desligue esse tplink e reinicie o router. faça novamente o teste


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de janeiro de 2021

É cabo.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 7 de janeiro de 2021

Olá @AF3 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@AF3, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada