Skip to main content
Header
Kilobyte
January 1, 2021

Router sem acesso internet

Neste momento não consigo me ligar com qualquer equipamento, ao meu router.. Sempre que me conecto, diz sem ligação à Internet.. Já desliguei, já reiniciei, nada resulta.. Fizeram testes à linha e nada funciona.. Será que poderiam me ajudar. 

13 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2021

Neste momento não consigo me ligar com qualquer equipamento, ao meu router.. Sempre que me conecto, diz sem ligação à Internet.. Já desliguei, já reiniciei, nada resulta.. Fizeram testes à linha e nada funciona.. Será que poderiam me ajudar. 

Qual é o router que tem instalado ? Se já reiniciou o equipamento e não resultou, experimente fazer reset ao router, aguarde e de seguida verifique o estado da luz frontal do router, se se mantém azul e fixa ou se pisca.

Kilobyte
    January 1, 2021

Sim já fiz reset.. A luz pisca.. Luz essa com a sigla wLan.. O router é um huawei.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2021

Sim já fiz reset.. A luz pisca.. Luz essa com a sigla wLan.. O router é um huawei.

Nesse caso parece que só mesmo o apoio técnico poderá ajudar. Poderá ser uma avaria exterior.

Kilobyte
    January 1, 2021

Pois não sei, ja contactei o apoio técnico e fizeram testes à linha e disseram que tudo estava normal..falhou de um momento para o outro.. Já tentei repor definições de fábrica e nada funcionou.. Disseram que iria ser contactado durante o dia de hoje mas parece que me deixaram pendurado..

Obrigado pela ajuda.. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2021

Pois não sei, ja contactei o apoio técnico e fizeram testes à linha e disseram que tudo estava normal..falhou de um momento para o outro.. Já tentei repor definições de fábrica e nada funcionou.. Disseram que iria ser contactado durante o dia de hoje mas parece que me deixaram pendurado..

Obrigado pela ajuda.. 

Poderá ser uma interrupção momentânea, é costume acontecer, reinicie o equipamento e sem mexer em mais nada, aguarde.

Kilobyte
    January 1, 2021

Sim talvez.. Mas já fiz de tudo, a situação já se arrasta desde ontem.. Mas vou tentando.. Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2021

Sim talvez.. Mas já fiz de tudo, a situação já se arrasta desde ontem.. Mas vou tentando.. Obrigado

Se já vem desde ontem o problema então tem que insistir com o apoio tecnico ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador, já não é uma interrupção momentânea, é algo mais grave.

Kilobyte
    January 1, 2021

Pois já liguei sim, mas a senhora que fez alguns testes ao router e à linha, disse que seria contactado ainda hoje.. Vou aguardar.. 

Kilobyte
    January 2, 2021

Alguém conhece um meio de contactar a NOS sem gastar dinheiro em chamadas.. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 2, 2021

ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 da rede NOS a chamada é grátis. Para ligar de outras redes, dirija-se a uma loja NOS e peça que lhe facultem um numero que é o 800992525 com o qual poderá ligar durante 8 dias gratuitamente, apenas precisa de comunicar o numero de telefone do qual irá ligar. Se precisar da ajuda da moderação remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum