Skip to main content
Header

Neste momento não consigo me ligar com qualquer equipamento, ao meu router.. Sempre que me conecto, diz sem ligação à Internet.. Já desliguei, já reiniciei, nada resulta.. Fizeram testes à linha e nada funciona.. Será que poderiam me ajudar. 

Neste momento não consigo me ligar com qualquer equipamento, ao meu router.. Sempre que me conecto, diz sem ligação à Internet.. Já desliguei, já reiniciei, nada resulta.. Fizeram testes à linha e nada funciona.. Será que poderiam me ajudar. 

Qual é o router que tem instalado ? Se já reiniciou o equipamento e não resultou, experimente fazer reset ao router, aguarde e de seguida verifique o estado da luz frontal do router, se se mantém azul e fixa ou se pisca.

Sim já fiz reset.. A luz pisca.. Luz essa com a sigla wLan.. O router é um huawei.

Sim já fiz reset.. A luz pisca.. Luz essa com a sigla wLan.. O router é um huawei.

Nesse caso parece que só mesmo o apoio técnico poderá ajudar. Poderá ser uma avaria exterior.

Pois não sei, ja contactei o apoio técnico e fizeram testes à linha e disseram que tudo estava normal..falhou de um momento para o outro.. Já tentei repor definições de fábrica e nada funcionou.. Disseram que iria ser contactado durante o dia de hoje mas parece que me deixaram pendurado..

Obrigado pela ajuda.. 

Pois não sei, ja contactei o apoio técnico e fizeram testes à linha e disseram que tudo estava normal..falhou de um momento para o outro.. Já tentei repor definições de fábrica e nada funcionou.. Disseram que iria ser contactado durante o dia de hoje mas parece que me deixaram pendurado..

Obrigado pela ajuda.. 

Poderá ser uma interrupção momentânea, é costume acontecer, reinicie o equipamento e sem mexer em mais nada, aguarde.

Sim talvez.. Mas já fiz de tudo, a situação já se arrasta desde ontem.. Mas vou tentando.. Obrigado

Sim talvez.. Mas já fiz de tudo, a situação já se arrasta desde ontem.. Mas vou tentando.. Obrigado

Se já vem desde ontem o problema então tem que insistir com o apoio tecnico ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador, já não é uma interrupção momentânea, é algo mais grave.

Pois já liguei sim, mas a senhora que fez alguns testes ao router e à linha, disse que seria contactado ainda hoje.. Vou aguardar.. 

Alguém conhece um meio de contactar a NOS sem gastar dinheiro em chamadas.. 

ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 da rede NOS a chamada é grátis. Para ligar de outras redes, dirija-se a uma loja NOS e peça que lhe facultem um numero que é o 800992525 com o qual poderá ligar durante 8 dias gratuitamente, apenas precisa de comunicar o numero de telefone do qual irá ligar. Se precisar da ajuda da moderação remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Olá @SÉRGIO FILIPE TEIXEIRA CORREIA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@SÉRGIO FILIPE TEIXEIRA CORREIA, a dificuldade que nos apresentou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim ainda se mantem

Olá @SÉRGIO FILIPE TEIXEIRA CORREIA

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Comentário