Header
Respondido

Mentirosos!!


Para alem de mentirem para criar fidelizações, este é o miseravel serviço que oferecem. Nos ultimos 3 dias isto acontece pelo menos uma vez. 

 

icon

Melhor resposta por Sois o que sois 2 January 2021, 20:24

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Para alem de mentirem para criar fidelizações, este é o miseravel serviço que oferecem. Nos ultimos 3 dias isto acontece pelo menos uma vez. 

 

Esqueci me...uma vez por hora

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, já fez reset ao router ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efectuar os despistes necessários à identificação do problema que está a afetar o normal funcionamento do seu router.

Boa noite, já fez reset ao router ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efectuar os despistes necessários à identificação do problema que está a afetar o normal funcionamento do seu router.

Sr. José Rodrigues desde já agradeço a sua preocupação, já fiz isso várias vezes em vários dias, mas isto está acontecer porque eu disse 3 verdades á Nos as quais não gostaram. Mas para lidar com aldrabões já apresentei queixa a várias entidades e será resolvido no sitio certo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sois o que sois

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. 

Obrigado

Mais uma vez, só venho aqui para denunciar o miseravel serviço que prestais. Ainda estou á espera que venham trocar o router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sois o que sois

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos descreva o que acontece com o seu serviço de internet, por favor. 

Obrigada 

Comentário