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sem serviço


Boa noite,

Tenho o serviço indisponível .E desde o dia 4/12/2020 que tento que me resolvam as quebras na Internet até que hoje fiquei sem nada mesmo. Uma vergonha estou muito descontente com o serviço.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Arturg escreveu:

Boa noite,

Tenho o serviço indisponível .E desde o dia 4/12/2020 que tento que me resolvam as quebras na Internet até que hoje fiquei sem nada mesmo. Uma vergonha estou muito descontente com o serviço.

Boa noite,

Está sem todos os serviços ? Internet e TV ? Quais as luzes que o router apresenta ? Qual é o seu router ?

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22112 comentários
  • Resposta
  • 22 de dezembro de 2020
Arturg escreveu:

Boa noite,

Tenho o serviço indisponível .E desde o dia 4/12/2020 que tento que me resolvam as quebras na Internet até que hoje fiquei sem nada mesmo. Uma vergonha estou muito descontente com o serviço.

Boa noite,

Está sem todos os serviços ? Internet e TV ? Quais as luzes que o router apresenta ? Qual é o seu router ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de dezembro de 2020

Sim sem qualquer serviço! Nada mesmo as luzes esta a laranja" vermelho"no router. O router deve ser 4 ponto qualquer coisa porque o 5 não dá para por por tanto deve ser um msis fraco


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de dezembro de 2020

Se não me resolverem o problema. Vou ter que ir por caminho judicial e rescindir o contrato pois é uma vergonha e ainda estando com um pacote de 88.96€.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22112 comentários
  • 22 de dezembro de 2020

Em principio pode ser uma indisponibilidade momentânea, acontece esporadicamente, se tem rede móvel da NOS ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para saber o que se passa se há alguma avaria na sua zona ou se é mesmo só com os seus serviços, se tem uma loja NOS perto de si também pode aí pedir um numero de telefone do qual pode ligar gratuitamente de qualquer rede que será o 800992525, a partir do Fórum, terá que facultar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte que deverá enviar para o @Fórum mas, pode ser mais demorada a resolução do problema. Reinicie o seus equipamentos e aguarde, pode ser uma interrupção breve.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de dezembro de 2020

Infelizmente não é interrupção breve, já liguei para o apoio a clinte 16990 e até agora nada resolveram. Recebi esta mensagem. O seu pedido ficou registado com o numero INC000092402417 e sera resolvido ate ao dia 23/dez. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22112 comentários
  • 22 de dezembro de 2020
Arturg escreveu:

Infelizmente não é interrupção breve, já liguei para o apoio a clinte 16990 e até agora nada resolveram. Recebi esta mensagem. O seu pedido ficou registado com o numero INC000092402417 e sera resolvido ate ao dia 23/dez. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990.

Nesse caso parece estar identificado o motivo, terá mesmo que aguardar a reposição dos serviços que podem ser restabelecidos a qualquer momento.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

Olá @Arturg,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e a situação que nos contou.

No seguimento do assunto que nos indicou, verificámos que já está agendada a deslocação do técnico para o dia 5 de janeiro.

Infelizmente, neste momento não temos uma data mais próxima disponível. 

Obrigada