Skip to main content
Header

Boa tarde adquiri recentemente o Plume. Tenho a versão L.

Contudo verifico que estou muitas vezes a ficar sem acesso passando para uso de dados no tlm. 

Vou à aplicação da Plume que me diz que estou ligada com sinal excelente, quando na verdade estou com dados. 

É muito instável o sinal que é recebido e numa casa tão pequena como um T2 que tenho não justifica ter mais plumes. 

Se está situação de manter terei que devolver. Pois só com o modem tenho que é o 5 tenho bom acesso nos quartos em parte da cozinha e da sala. Pensei que com os plumes fosse colmatar esta "deficiência" mas piorou.

Alguma solução? 

Desligue os dados do telemovel e veja se continua com wifi

Vou experimentar.... 

Desligue os dados do telemovel e veja se continua com wifi

Já experimentei. Noto que não tenho tanta quebra mas mesmo assim ainda tenho. O que noto é que o sinal de recepção do wi fi está médio mas sem net. Possivelmente será o router com quebras.... 

Olá @Carla Peneda,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o Wi-Fi do router desligado?

É necessário que o faça para ter melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Power Wi-Fi.

Saiba como desligar o Wi-Fi do seu router, aqui.

Obrigada

Olá @Carla Peneda,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o Wi-Fi do router desligado?

É necessário que o faça para ter melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Power Wi-Fi.

Saiba como desligar o Wi-Fi do seu router, aqui.

Obrigada

Sim tenho. 

Ainda ontem estava com o mesmo problema. Repete-se por várias vezes.

Reparei que o modem começa a piscar entre o azul e o laranja e nessa altura fico sem net. Depois volta. Por vezes tenho que reiniciar o router para que tudo volte a funcionar de forma normal. 

Acho que o problema deve estar mesmo no router. 

@Carla Peneda,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Comentário