Skip to main content
Header
Respondido

Wifi não detectado pelo meu computador


Ajudem por favor.

Todos os dispositivos da casa conectam com o wifi menos o meu laptop.

Já reiniciei o router e não tive sucesso.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ajudem por favor.

Todos os dispositivos da casa conectam com o wifi menos o meu laptop.

Já reiniciei o router e não tive sucesso.

 

Experimente na ligação de área local desactivar e voltar a activar

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 5, 2020

Ajudem por favor.

Todos os dispositivos da casa conectam com o wifi menos o meu laptop.

Já reiniciei o router e não tive sucesso.

 

Experimente na ligação de área local desactivar e voltar a activar


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @CMatias

Olá @Jose Rodrigues

@CMatias, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • December 26, 2020

Eu estou com um problema parecido. O Wifi é detetado pelo meu laptop mas com um cadeado.

Todos os outros dispositivos conseguem aceder menos o meu laptop

Será que me podem ajudar?

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 26, 2020

Eu estou com um problema parecido. O Wifi é detetado pelo meu laptop mas com um cadeado.

Todos os outros dispositivos conseguem aceder menos o meu laptop

Será que me podem ajudar?

 


Clique na rede, selecione “ esquecer rede”. Volte a conectar e meta a palavra passe.


  • Kilobyte
  • December 26, 2020

Não funcionou.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 26, 2020

Não funcionou.


Algum erro?


  • Kilobyte
  • December 26, 2020

diz “Não é possível ligar a esta rede


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 26, 2020

diz “Não é possível ligar a esta rede


hmm se só acontece no portátil é estranho. Tem algum extensor em casa ou assim que possa interferir?

Se não tiver tente fazer reset de fábrica


  • Kilobyte
  • December 26, 2020

Não tenho nada a interferir.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não tenho nada a interferir.

Boa tarde, experimente a sugestão do senhor Guimas,  faça reset ao router para testar.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 29, 2020

Olá @cipa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa sugestão, em relação ao reset do router.

Fez como sugerido?
Caso precise da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada