Para alem de mentirem para criar fidelizações, este é o miseravel serviço que oferecem. Nos ultimos 3 dias isto acontece pelo menos uma vez.
Para alem de mentirem para criar fidelizações, este é o miseravel serviço que oferecem. Nos ultimos 3 dias isto acontece pelo menos uma vez.
Para alem de mentirem para criar fidelizações, este é o miseravel serviço que oferecem. Nos ultimos 3 dias isto acontece pelo menos uma vez.
Esqueci me...uma vez por hora
Boa noite, já fez reset ao router ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efectuar os despistes necessários à identificação do problema que está a afetar o normal funcionamento do seu router.
Boa noite, já fez reset ao router ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efectuar os despistes necessários à identificação do problema que está a afetar o normal funcionamento do seu router.
Sr. José Rodrigues desde já agradeço a sua preocupação, já fiz isso várias vezes em vários dias, mas isto está acontecer porque eu disse 3 verdades á Nos as quais não gostaram. Mas para lidar com aldrabões já apresentei queixa a várias entidades e será resolvido no sitio certo.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade.
Obrigado
Mais uma vez, só venho aqui para denunciar o miseravel serviço que prestais. Ainda estou á espera que venham trocar o router.
Olá
Lamentamos a demora.
Pedimos que nos descreva o que acontece com o seu serviço de internet, por favor.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.