Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Não quero o serviço de websegurapro.É difícil por telefone.como fazer?
Boa tarde, tenho contrato com a Nos por dois anos e bem arrependido estou, desde o início que o serviço de de televisão é muito razoável mas a internet fixa deixa muito mas muito a desejar, sempre super lenta e sempre com muitas quebras , até agora fui tolerando mas agora chega! Por causa do confinamento tenho em casa os meus filhos em telescola e gente em teletrabalho e não se admite as quebras de internet de hora a hora e sem velocidade nenhuma, liguei para a assistência técnica á dois dias e atendeu-me um assistente que a vontade de ajudar era pouca ou nenhuma dizendo que me haveriam de ligar no prazo de 48 horas e "despachou-me". É inadmissível pagar 80 € por mês por um serviço de "cáca" , onde os meus filhos estão a faltar as aulas online por não terem internet que é paga,já disse a alguns técnicos que o problema deve ser num poste que me fornece , aquilo é uma selva de fios totalmente velhos onde teriam de ser todos substituídos .Fui ignorado .Se não for resolvido rapidamente , p
Hi there. I am interested in the Power WiFi system and also wish to set up a vpn. Will Power wifi be compatible with a vpn? Can the vpn be set up at the router level so I don't need to set it up on every device?
É natural que o speedtest via WiFi em vez de cabo seja menos performante, mas é quase inexplicável que, tendo uma velocidade de 200 Mbps contratado, por cabo consiga somente entre 150 e 170 Mbps no https://www.speedtest.net/, e que quando faço o mesmo teste por WiFi (estando sentado mesmo ao lado do router) tenha velocidades miseráveis de 9 Mbps com alguma frequência e nos melhores dias no máximo somente 20 Mbps…A configuração do router está em modo 802.11 g/n… significa isto que pela norma G poderia ter velocidades até 54 Mbps, e pela norma N até 100 Mbps…Claro que há fatores adicionais que podem afetar isto, mas o que é certo é que independetemente do stardard e das condições, a perfomarce do WiFi é miserável.Alguma explicação razoável para isto?.. Qual a velocidade expectável de conseguir via WiFi?… concerteza nada tão baixo como o que verifico…(nota curiosa, frequentemente ligado por WiFi os testes de velocidade conseguem melhor performance de upload do que download!!!… inaceitável
Muito boa noiteRecentemente renegociei o meu contrato e incluia mais internet pois a que tinha era pouca e o serviço ja estava muito aquem dp desejado com quenras constantes, naverdade passou a ser bem pior. Necessito de um contato vosso para poderem efectuar despiste.Agora um desabafoSou cliente ha mais de 12 anos, nao ha 1(repito)um contato de mail para reclamações, nao vou nem quero contatar os vossos serviços por telefone pois pago, e as vossas lojas estao cheias. Pergunto: que porcaria de serviço é este que em vez de auxiliar, nos coloca num forum?!?!Mais uma vez friso que necessito de auxilio urgente para poderem verificar o q se passa.ObgdoBrunoCarvalho
Boa tarde, Neste tempo estou em casa, juntamente com a minha mulher em regime de teletrabalho, bem como 2 crianças em idade escolar com necessidade de acesso permanente à internet. Acontece que a meio de trabalhos na internet, reuniões skype, zoom, meet ou teams, a internet simplesmente se desliga… É para isso que se contrata um serviço de Fibra? Quebras e Quebras de ligação, quando deveria estar sempre ligado????? Agradeço solução urgente!!!!!!!
Parece impossível o serviço que está empresa presta. Dos piores que pode haver. Por várias vezes entro em contacto com o apoio ao cliente para tentar resolver a lentidão da Internet fixa. Depois de várias tentativas falhadas por parte dos serviços de apoio para a resolução do problema, eis que decidem passar a chamada para o parceiro Pcmedic. Após a passagem da chamada e depois de falar com um técnico desta empresa fico a saber que a chamada teve um custo de cerca de 25euros. Esses 25 euros terão que ser suportados por mim. Ora bem ao inicio da chamada é verdade que ouço uma gravação de que a chamada tinha um custo de 0.34 euros por minuto, mas sempre pensei que esse custo fosse suportado pela nós, uma vez que o operador quando transferiou a chamada não me avisou e como eu estava com problemas no serviço da Nós, a qual os tecnicos desta empresa não foram capaz de resolver, nunca pensei que esse custo tivesse ser suportado por mim.Ora resumindo, além de enganarem os clientes com os seus
Fiz uma alteração no meu contrato de 200Mbps/100Mbps para 500/100. Uso o router 4.0 em modo bridge para ter acesso a outras funcionalidades e nunca tive problemas. Agora, desde que foi feita a alteração para os 500Mbps, o router que está em bridge, continua sem passar dos 200Mbps. Tenho tudo cablado a CAT6 e equipamentos Gigabit. Testei diretamente no Router 4.0 com cabo e atinge sem probelma os 500Mbps contratados. Existe alguma limitação na porta LAN4 (que faz o bridge) a nivel de velocidade? Ou o router terá um problema? Obrigado pela ajuda desde já.
Venho por este meio (uma vez mais, das dezenas de vezes que o fiz e sem solução!) manifestar o meu desagrado pela forma como a NOS trata os seus clientes mais antigos. Vejo constantemente publicidade nos mais variados meios de comunicação com ofertas de produtos e serviços ao melhor estilo de “Pais das maravilhas” com o sentido de angariarem novos clientes, é internet 10 X mais rápida, equipamentos novos e inovadores, etc… Contudo no meu caso que sou cliente há cerca de vinte anos não tenho (tal como milhares de outros clientes) direito a nada de melhorias de serviços, equipamentos ou infraestruturas! Vivo a pouco mais de 40 Km da capital do Pais e no entanto continuo com uma vergonhosa velocidade de internet de (num dia muito bom, e nada a ver com as restrições do estado de emergência) 3 / 4 Mb. Ou seja, para conseguir que o meu filho tenha aulas através da plataforma Teams tem que ir a casa do vizinho que tem fibra, coisa que a NOS é a única operadora de telecomunicações na zona não
Tenho um router Wifi 4.0 cabo a 200 Mbps. Apesar das ligações Wifi funcionarem, as saídas Ethernet não estão a funcionar… nenhum dos LEDs está aceso. Recentemente subsitutuí a placa de rede do computador por uma Gigabit, mas continuou tudo. Face a isto o que devo fazer? Neste momento tenho velocidades da ordem dos 30 Mbps em download...
Boa noiteÉ assim eu ja sou cliente Nos á quase 2 anos e quando vimpara esta casa so tinha satelite e disseram me que nao demorava muito tempo que iam por fibra e ate agora nada ja veio aqui pessoas que trabalham na Nos e estão sempre com desculpas a internet cada vez pior os meus filhos querem estar nas aulas e não conseguem ja liguei farias vezes para a nos e ficam de me ligar e nunca mais ligam acho que isto está a ser um abuso mal acabe o contrato vou ter que mudar de serviço porque estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir e cada vez pior.Espero que por este meio me consigam ajudar ja que telefonando ou visitando as lojas não ajudam
O sinal do eu WiFi 2,4 esta sempre a cair, as vezes fico sem internet durante horas
Ja liguei para serviço nos, tecnico ajuda so para 2 dias. Problema voltou outra vez
Bom dia, Após ter contactado o serviço de apoio técnico da NOS a relatar um problema com o router 5.0 ftth e o operador ter simplesmente ignorado o que eu lhe disse e me ter dito que tinha de tratar com a pcmedic, agradeço que me contactem a fim de proceder ao cancelamento dos serviços. Não tenho telefone fixo porque na instalação do router apenas deixaram a linha activa e não deixaram equipamento telefónico. Não vou ligar do telemóvel porque fica dispendiosa a chamada. Cumprimentos.
Bom dia,Tenho vindo a reportar o meu sucessivo problema com a internet, que é lenta e com muitas quebras de sinal. Já veio duas vezes nestes ultimos meses um técnico a minha casa, melhora nos primeiros dias e volta a ficar igual. Inclusive ligo para o apoio ao cliente e ouço uma mensagem eletrónica alertando para problemas na linha na minha zona de morada. Estou muito desiludida e nunca me foi feito qualquer abatimento de valor em fatura pelos dias sem um serviço capaz de fazer o minimo que me foi proposto.A minha pergunta é esta, quando irei ver resolvido o meu problema ? Ou terei de rescindir com todos os serviço. Obrigado.
Boa noiteTenho em minha pose dois Nos Routers, um modelo B-311-221 e um modelo B-310s-22 e gostaria de saber se seria possível conectar ambos usando um cabo UTP de modo a estender a cobertura do WiFi cá em casa. O modelo atualmente em uso é o B-311-221 (possui o cartão lá dentro) e se possível, queria colocar o modelo B-310s-22 como “extensor”. É possível? Se sim, seria possível partilhar as instruções sobre como o fazer?Desde já o meu obrigado :)
Quer mesmo cair neste logro? Contratei este serviço. Nunca cumpriram as velocidades prometidas. Na fatura há sempre pequenos acréscimos. O serviço de 24/24 tem falhas frequentes. E ainda têm o descaramento de dizer que só garantem 70% das velocidades prometidas e contratadas. E se os clientes só garantirem 70% do pagamento mensal? Bem, isso já não aceitam, mas era o que mereciam. A NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Em 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. O atendimento ao cliente é ineficaz, incompetente e sem o mínimo respeito p
Ontem dia 10 de fevereiro vieram instalar/transferir a internet para nova morada(com um novo contrato de apenas internet), vieram por volta das 10:30, (pelo telemóvel tinham dito para devolver os equipamentos do outro contrato que tinha, q iriam instalar um novo, porém apenas usaram o router que eu já tinha e não sabiam q haviam pedido para devolver os equipamentos, e entreguei apenas o box da tv)e estava a funcionar perfeitamente, acontece que as 14:30, fiquei sem internet do nada e o router começou a piscar laranja e azul, gostava de sair o porqu disso? Logo no primeiro dia de utilização e já encontro um problema?
Boa noite, Há cerca de dois dias que a luz da Lan (da frente) do meu GigaRouter está apagada.Da parte de trás, quando ligo um cabo ethernet (em qualquer uma das portas) as luzes de tráfego também estão apagadas. Tenho o GigaRouter há cerca de 2 semanas e até agora tinha estado a trabalhar tudo 5*. ja fiz reset e não resolveu.Neste momento o router só tem wifi...ethernet, não.
Boa tarde: Devido a uma má e inexistente assistencia técnica recente conforme reportado, informo que pretendo rescindir o contrato que termina em Abril.Agradeço que informem o v/ email para envio do formulário de rescição.Como não resolveram o problema no prazo de 48 horasm pretendo também um crédito da conta.
oa noite, sou cliente NOS tenho pacote tv e net e no entanto não me consigo ligar à net NOS WI-FI sempre que tenho a mesma diz me que não tenho autorização
Boa noite a toda a comunidadePreciso da vossa ajuda, gostava que me ajudassem a configurar as portas no router B310s-22 do serviço Sattelite, da NOS. Já andei a procura na página do router e não consigo encontrarPodem-me ajudar s.f.fDiogo Fernandes
Olá, esta box que segue na imagem exige que o router esteja instalado junto da mesma? Eu estou indeciso entre renovar o meu contrato com a NOS, e ao renovar gostava de ter o equipamento mais recente. No entanto foi-me dito que só poderia ter esta box da primeira imagem caso o router ficasse exatamente no mesmo local. Ou seja, para ter o router noutro local da casa, tenho que optar pela box que está na segunda imagem. Alguém me consegue esclarecer esta questão, e se possível quais as diferenças entre estes dois equipamentos? BOX1 BOX2
O Router 5.0 da NOS não deixa passar NET ao meu Switch tp link tl sg1016de, só tenho NET uns segundos logo depois cai, com o anterior switch to link sf1016d não tinha esse problema mas tive de substituir para poder usufruir da NET superior a 100.Agradeço solução para compatibilidade.Paulo Pereira
Tenho em contrato com a NOS, do qual o serviço de internet está constantemente a ir abaixo e com uma velocidade bastante lenta. Desde segunda feira que fiquei sem telefone fixo, já liguei para o apoio técnico que a única resposta que me deu era que a internet está lenta porque tenho muitos PC em casa ligados à internet. Quanto ao telefone disseram que me iriam contactar dentro de 24 horas. Até agora nada! Estou a pagar por um serviço péssimo (no caso da internet) e por outro que nem sequer o tenho (telefone). Como resolver a questão? Já estive horas ao telefone à espera de ser atendida e não consigo. Como resolvo a situação? Mudo de operadora?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.