Skip to main content
Header
Megabyte
April 7, 2021
Respondido

Trocar Router 4.0 FTTH pelo novo 5.0 FTTH

Sou cliente Nos e tenho tido problemas com o router que tenho em casa. Sera que tenho possibilidade de trocar pelo novo router sem encargos e assim melhorar o serviço que tenho.

A velocidade que tenho é esta: Internet Fixa 500Mbps / 100Mbps (FTTH)

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sou cliente Nos e tenho tido problemas com o router que tenho em casa. Sera que tenho possibilidade de trocar pelo novo router sem encargos e assim melhorar o serviço que tenho.

Boa tarde, para analisar essa situação e a possibilidade de troca, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 7, 2021

Boa tarde, para analisar essa situação e a possibilidade de troca, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2021

Boa tarde @Giovany

O @Jose Rodrigues fez uma excelente sugestão.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    GiovanyAutor
    Megabyte
    April 7, 2021

Já enviei o NiF aguardo resposta.@joserodrigues e @joãoh

GiovanyAutor
    Megabyte
    April 8, 2021

Já enviei o NiF aguardo resposta @Jose Rodrigues  e@João H. 

Inês B.
    Moderador
    April 8, 2021

Olá @Giovany,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem.

Vamos responder-lhe assim que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    GiovanyAutor
    Megabyte
    April 9, 2021

Boa tarde, problema resolvido e com melhoras no serviço. Obrigado pela rapidez de resolução.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2021

Boa noite @Giovany ,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema :slight_smile:.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.