Mas eu fui a loja e disseram-me que nao tratavam desses assuntos. Que tinha de ligar para o 16990. Entretanto ligaram-me e disseram que a unica maneira de rsolver era esperar pela tal dito cujo codigo que me enviam por correio. Eu fiz o pedido de cessacao na area de cliente. Isso nao conta como prova??
Artigo 11.º
Exercício e efeitos do direito de livre resolução
4 - Quando no sítio na Internet do fornecedor de bens ou prestador de serviços seja possibilitada a livre resolução por via eletrónica e o consumidor utilizar essa via, o fornecedor de bens ou prestador de serviços, acusa, no prazo de 24 horas, ao consumidor a receção da declaração de resolução em suporte duradouro.
5 - Incumbe ao consumidor a prova de que exerceu o direito de livre resolução, nos termos do presente decreto-lei.
Lá está, eu fiz pela area de cliente mas disseram que vinha por carta e nao por email? Devo telefonar para eles e exigir que me enviem dentro deste prazo 24 horas para o.meu email?
Não deve ser possivel mas nada como perguntar
Já enviaram o codigo. E ligaram-me da area de " retenção" a oferecerem-me o mesmo pacote mais barato de forma a chegarmos a um acordo. Mas o que lhes expliquei foi que nao há volta a dar pois o que eu pedi e me prometeram por telefone a nós não pode fornecer, apesar de me terem dito que sim.
O ERRO ESTÁ DA PARTE DELES e como tal rescindi do contrato antes do periodo de 14 dias tal como dita a lei. Agora pelo que me disseram é esperar para me contactarem para virem buscar o equipamento.
Lá está, eu fiz pela area de cliente mas disseram que vinha por carta e nao por email? Devo telefonar para eles e exigir que me enviem dentro deste prazo 24 horas para o.meu email?
Se tiver disponibilidade para se deslocar a uma LOJA NOS e fazer a entrega do Formulário de Denúncia, resolve o problema na hora.
Lá está, eu fiz pela area de cliente mas disseram que vinha por carta e nao por email? Devo telefonar para eles e exigir que me enviem dentro deste prazo 24 horas para o.meu email?
Se tiver disponibilidade para se deslocar a uma LOJA NOS e fazer a entrega do Formulário de Denúncia, resolve o problema na hora.
Exactamente! Mas já foi dito pelo @rafaelfrk que a informação que a loja deu foi “nao tratavam desses assuntos”
Com o pedido do LIVRO de reclamações, talvez passassem a tratar!...
Pelos vistos passaram a tratar . Ligaram-me e ja sabiam do pedido do livro de reclamações em loja. Vou esperar r ver se isto se resolve. Foi uma batalha a semana toda mas agora vamos a ver. Darei novidades com certeza. E muito obrigado pela ajuda.
Olá @rafaelfrk,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá @BrunoA, @Guimas e @marcolopes,
Já identificamos a situação que nos indicam . Estamos a trabalhar para que a mesma seja resolvida e disponibilizada para todos os clientes. Assim que tivermos novidades, partilharemos com a comunidade.
Obrigada
Boa noite. Alguma novidade relativamente à situação reportada ?
Continuo a ter de ligar os equipamentos ao meu router “velhinho”, enquanto ali a “bomba” do 5.0 está a descansar….
Olá @BrunoA,
Qual é a versão do SW do seu router?
Pode confirmar essa informação na página de configuração do router, no menu "Manutenção Router", opção "Informação".
Olá @BrunoA, @Guimas e @marcolopes,
Já identificamos a situação que nos indicam . Estamos a trabalhar para que a mesma seja resolvida e disponibilizada para todos os clientes. Assim que tivermos novidades, partilharemos com a comunidade.
Obrigada
Boa noite. Alguma novidade relativamente à situação reportada ?
Continuo a ter de ligar os equipamentos ao meu router “velhinho”, enquanto ali a “bomba” do 5.0 está a descansar….
E assim irá continuar porque não há novidades relativamente a firmware...
Passado 11 meses continua todo na mesma .
Resposta abaixo da NOS
“
Fórum
15 horas atrás
Olá pmdg,
Lamentamos a demora.
Pelo que verificamos já recebeu um novo contacto da nossa parte, no qual foi informado que a dificuldade mantém, devido a uma dificuldade comum.
Obrigada,
Ana P.