Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Estou desde ontem à tarde sem qualquer serviço NOS. A internet não funciona e a TV também não funciona.

 

Alguém me pode ajudar e resolver o problema?

 

Obrigada!

Bom dia,

 

Estou desde ontem à tarde sem qualquer serviço NOS. A internet não funciona e a TV também não funciona.

 

Alguém me pode ajudar e resolver o problema?

 

Obrigada!

Bom dia, já experimentou reiniciar os equipamentos (box e router) desligando os cabos de alimentação da corrente eletrica, aguardar 10 segundos e voltar a ligar ? Se não ficar resolvido, deverá ligar para a linha de apoio 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, caso não disponha de rede móvel da NOS, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reportar a situação ao departamento responsável que entrará em contacto.


Caro José,

 

Desliguei logo os aparelhos, mas creio que o problema é no exterior da casa.

 

Obrigada pela sua ajuda, já enviei mensagem para o @Fórum


Olá @SaraLilianaSilva e @Jose Rodrigues

@SaraLilianaSilva, lamentamos a demora na nossa resposta. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Cara @Ana P. , 

 

Acabei por contactar ontem e veio um técnico resolver o problema, era um cabo lá fora que ficou danificado com a tempestade.

 

Obrigada!


Olá @SaraLilianaSilva,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Ainda bem que a situação ficou resolvida.

 


Comentário