Header
Pergunta

Serviço de internet com muitas falhas


Bom dia!

 

Já fiz um upgrade do pacote que tinha, que inclui serviço internet fixa e wi-fi. O router foi trocado.

No entanto o vosso serviço deixa muito a desejar, com falhas constantes no serviço e serviço lento.

Gostaria que me apresentassem uma solução ou terei que procurar uma operadora diferente pois com E@D não nos podemos sujeitar a um serviço pouco eficaz.

Cumprimentos


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!

 

Já fiz um upgrade do pacote que tinha, que inclui serviço internet fixa e wi-fi. O router foi trocado.

No entanto o vosso serviço deixa muito a desejar, com falhas constantes no serviço e serviço lento.

Gostaria que me apresentassem uma solução ou terei que procurar uma operadora diferente pois com E@D não nos podemos sujeitar a um serviço pouco eficaz.

Cumprimentos

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactada.

Bom dia,

 

Por aqui também tenho observado muita instabilidade desde ontem dia 15 fevereiro de 2021.

Comparativamente com sexta feira dia 12 de fevereiro de 2021, a usabilidade da net degradou-se ao ponto de ontem não ter conseguido trabalhar em condições.

Tanto eu como o marido estamos em teletrabalho e usamos vpn das respetivas empresas, e ontem durante todo o dia foram constantes as quebras de ligação das vpns, além disso mesmo quando as ligação estava supostamente em cima, durante largos períodos de tempo estava tudo lento, ou melhor lentissimo.

 

Hoje dia 16 de fevereiro está na mesma.

 

Desde março de 2020 em que temos estado em teletrabalho, já temos tido alguns dias com alguma instabilidade e /ou lentidão, mas sempre foi possível chegar ao fim do dia com o trabalho feito… não foi o caso ontém, e hoje por sorte temos o dia de folga, mas se estivessemos em trabalho iria ser mais um dia perdido.

 

Envio de seguida o numero de cliente e NIF por mensagem privada para @Fórum 

 

Cumps

Reputação 1

Bom dia!

 

Já fiz um upgrade do pacote que tinha, que inclui serviço internet fixa e wi-fi. O router foi trocado.

No entanto o vosso serviço deixa muito a desejar, com falhas constantes no serviço e serviço lento.

Gostaria que me apresentassem uma solução ou terei que procurar uma operadora diferente pois com E@D não nos podemos sujeitar a um serviço pouco eficaz.

Cumprimentos

Venho por este meio (uma vez mais, das dezenas de vezes que o fiz e sem solução!) manifestar o meu desagrado pela forma como a NOS trata os seus clientes mais antigos. Vejo constantemente publicidade nos mais variados meios de comunicação com ofertas de produtos e serviços ao melhor estilo de “Pais das maravilhas” com o sentido de angariarem novos clientes, é internet 10 X mais rápida, equipamentos novos e inovadores, etc… Contudo no meu caso que sou cliente há cerca de vinte anos não tenho (tal como milhares de outros clientes) direito a nada de melhorias de serviços, equipamentos ou infraestruturas! Vivo a pouco mais de 40 Km da capital do Pais e no entanto continuo com uma vergonhosa velocidade de internet de (num dia muito bom, e nada a ver com as restrições do estado de emergência) 3 / 4 Mb. Ou seja, para conseguir que o meu filho tenha aulas através da plataforma Teams tem que ir a casa do vizinho que tem fibra, coisa que a NOS é a única operadora de telecomunicações na zona não tem!!! Por vezes o serviço de televisão bloqueia, chegando a estar dias inteiros sem serviço!!! Aguardo ansiosamente que o meu período de fidelização termine para dizer adeus de vez à NOS! E, da minha parte não terão qualquer tipo de boas referências no aconselhamento  de alguém que pretenda ser vosso cliente.

Atentamente, sou:

Um dos milhares de clientes insatisfeitos.

Reputação 7
Crachá +2

INTERNET LASTIMOSA a partir de ONTEM!!! https://expresso.pt/coronavirus/2021-02-13-Netflix-YouTube-e-videojogos-podem-ser-afetados-operadores-autorizados-a-limitar-ou-bloquear-servicos-nao-essenciais-a-partir-de-2.-feira

Páginas não abrem, ver um video no YOUTUBE é quase missão impossível…

DEGRADANTE!!!

E estou a falar de uma ligação 100 Mbits!!! Imagino quem tenha pacotes megalómanos de 500 e 1000Mbits!

 

Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=243ms TTL=60
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=172ms TTL=60
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=140ms TTL=60
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=242ms TTL=60
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=192ms TTL=60
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=283ms TTL=60
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=199ms TTL=60
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=190ms TTL=60
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=47ms TTL=60
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=143ms TTL=60
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=77ms TTL=60
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=189ms TTL=60
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=191ms TTL=60
Request timed out.

Reputação 1

Até sinto vergonha ser cliente NOS...todos os vizinhos têm internet e televisão por fibra dos outros operadores e eu tenho um serviço a carvão!!!

 

Reputação 7
Crachá +2

Até sinto vergonha ser cliente NOS...todos os vizinhos têm internet e televisão por fibra dos outros operadores e eu tenho um serviço a carvão!!!

 

Bom, mas nesse caso, se tem fibra (FIBRA!!! FTTH!) na sua zona, mude logo que seja possível!

Reputação 1

Até sinto vergonha ser cliente NOS...todos os vizinhos têm internet e televisão por fibra dos outros operadores e eu tenho um serviço a carvão!!!

 

Bom, mas nesse caso, se tem fibra (FIBRA!!! FTTH!) na sua zona, mude logo que seja possível!

Ainda faltam seis penosos meses :(

Reputação 7
Crachá +2

Qualidade YouTube!!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

É lamentável as falhas constantes de internet e pouca velocidade desde o início deste ano corrente! E já chega da desculpa do confinamento! Nós pagamos! Temos de ter o serviço! Senão que façam um desconto nas faturas por nem sempre termos acesso à internet! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Estela Ferreira

Lamentamos o transtorno. 

Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é o seu Router e se verifica as dificuldades através de acesso via wi-fi ou cabo de rede? 

Obrigada 

Boa tarde, também tenho sentido bastantes dificuldades na ligação wi-fi, com a ligação a cair constantemente. Estou em teletrabalho em que estou dependente da Internet para realizar todo o trabalho. 

Só consigo trabalhar por wi-fi com os meus equipamentos. 

Espero que resolvam rapidamente esta situação.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @PedroValente,

Bem vindo ao Fórum :slight_smile:.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Em equipamentos ligados por cabo também sente dificuldades na navegação?

Tentou já reiniciar o router?

Obrigado

Comentário