Skip to main content
Header
Bit
February 16, 2021
Pergunta

Serviço de internet com muitas falhas

Bom dia!

Já fiz um upgrade do pacote que tinha, que inclui serviço internet fixa e wi-fi. O router foi trocado.

No entanto o vosso serviço deixa muito a desejar, com falhas constantes no serviço e serviço lento.

Gostaria que me apresentassem uma solução ou terei que procurar uma operadora diferente pois com E@D não nos podemos sujeitar a um serviço pouco eficaz.

Cumprimentos

13 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 8, 2021

Olá @Estela Ferreira

Lamentamos o transtorno. 

Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é o seu Router e se verifica as dificuldades através de acesso via wi-fi ou cabo de rede? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 8, 2021

Boa tarde, também tenho sentido bastantes dificuldades na ligação wi-fi, com a ligação a cair constantemente. Estou em teletrabalho em que estou dependente da Internet para realizar todo o trabalho. 

Só consigo trabalhar por wi-fi com os meus equipamentos. 

Espero que resolvam rapidamente esta situação.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2021

Olá @PedroValente,

Bem vindo ao Fórum :slight_smile:.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Em equipamentos ligados por cabo também sente dificuldades na navegação?

Tentou já reiniciar o router?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.