Skip to main content
Header
Kilobyte
June 19, 2017
Pergunta

Nos Wifi Fon. Não consigo ligar porquê?

Gostava de perceber porque razão não consigo ligar ao raio dos Hot-Spots NOS/Fon
- estou registrado na área de cliente
- o meu router está a partilhar a ligação
- Já experimentei em computador fixo e telemóvel
-Dá SEMPRE o mesmo erro - Não reconhece o user ou a password.

Quer eu use a App, qujer faça a ligação direta no browser.
Alguém já teve / resolveu esta questão?

21 Comentários

June 19, 2017
    Está a fazer o login com o user e password de acesso á área de cliente?

Já viu se na área de cliente falta registar algum serviço?

O melhor será ligar para o 16990, opção internet e expor o assunto, eles verificam se existem problemas e corrigem-nos directamente.
    jmmmsAutor
    Kilobyte
    June 19, 2017
    A área de cliente é outro pesadelo.
    Eu sou clente Optimus/Nos há mais de 10 anos.
    Já tive, em tempos, acesso à rede Fon. Mas há já muito tempo que não consigo. Sou um "power user" informático há mais de 30 anos.
    Trabalho em Linux e windows (embora evite).
    Se eu não cosigo ligar à porcaria dos hot-spots que raio terei de fazer?
    Pedir ao Marcelo?
    o 16990 é outro que tal...
    Enfim já vi que não vai dar
    LCBC
    Terabyte
    June 19, 2017
    jmmms, mesmo que se consiga aceder à rede Fon, vai desejar não o ter feito, se a velocidade da NOS pagando as mensalidades é miserável, imagine na rede Fon, é pior do que quando os acessos eram por Modem 56 K (que fazia aquele som piiiiriwon) ao ligar :@

Liguei 1 ou 2 vezes e é preferível estar sem usar a internet, pela irritação que dá o tempo que se leva a abrir uma página e que mesmo quando abre é às prestações.
    jmmmsAutor
    Kilobyte
    June 19, 2017
    Pois, provavelmente é isso.
    Obrigado pelo comentário. Já tinha essa ideia, mas há sempre a esperança que alguma coisa tenha melhorado..
    June 19, 2017
    Acho que devo ser um sortudo, pois tenho sempre a rede NOS, no máximo e com um excelente ping.
    Também apanho a rede Zon Fon, muito bem, em praticamente todo o lado.
    É preciso acrescentar que a rede Zon Fon só tem 3 Mb de velocidade máxima.

Se tentasse fazer o que lhe aconselhei, talvez pudesse comprovar que a rede Zon Fon, nao está tao má como dizem.
    jmmmsAutor
    Kilobyte
    June 19, 2017
    Está a fazer o login com o user e password de acesso á área de cliente?
    SIM

Já viu se na área de cliente falta registar algum serviço?
    Como assim? É necessário registar o quê?

O melhor será ligar para o 16990, opção internet e expor o assunto, eles verificam se existem problemas e corrigem-nos directamente.

Obrigado
    jmmmsAutor
    Kilobyte
    June 19, 2017
    Acho que devo ser um sortudo, pois tenho sempre a rede NOS, no máximo e com um excelente ping.
    Também apanho a rede Zon Fon, muito bem, em praticamente todo o lado.
    É preciso acrescentar que a rede Zon Fon só tem 3 Mb de velocidade máxima.

Se tentasse fazer o que lhe aconselhei, talvez pudesse comprovar que a rede Zon Fon, nao está tao má como dizem.

Mas vou tentar sim (embora com pouca esperança)
    LCBC
    Terabyte
    June 19, 2017

Depois diga se é tão sortudo como o auto-colecionador de likes, que parece ser o único dos "foristas" a quem a NOS presta um serviço em condições :D

Mais um like para a mesa do canto, sff 🆒
    June 19, 2017

Depois diga se é tão sortudo como o auto-colecionador de likes, que parece ser o único dos "foristas" a quem a NOS presta um serviço em condições :D

Mais um like para a mesa do canto, sff 🆒

Eu quando o vi aparecer novamente no forum, logo calculei que a sua veia venenosa viria ao de cima, você é uma pessoa descompensada, que só está bem a dizer mal de tudo e de todos.
    Se tentasse puxar pelas celulas cinzentas, em vez de fazer esforço com o figado, talvez chegasse a alguma conclusao.
    Um ultimo conselho, arranje namorada, ou um cao e vá passear até ao jardim.
    LCBC
    Terabyte
    June 19, 2017
    Parece-me que quem tem de arranjar um cão é você (porque namorada deve ser difícil com esse ego tão grande), já que pelo tempo que passa por aqui não deve fazer mais nada.

Por outro lado deve cobrar à comissão, para passar o tempo a mandar ligar para o 16990, quando existem outros números gratis para falar com o SAC (desde que se tenha um tarifário com chamadas incluidas).

Por ultimo, esqueceu-se de colocar um like na sua ultima resposta, assim hoje não chega aos 100, vá lá, já falta pouco para ganhar mais um crachá 😃