Header

Portabilidade de número


Bom dia,

 

Eu fiz uma renegociação com a NOS, no passado dia 19/03/2021, com o departamento de cancelamento de contratos, com a Sra Ana torres. Nessa mesma renegociação, ficou estipulado que ficaria com um pacote de TV, internet e telefone fixo no valor de 24,49€, no qual estaria englobado 2as mensalidades, e como queria acrescentar 2 telemóveis, ficaria num preço total de 36,49€, tal como acordado, visto que tratei de proceder a mudança de titular do telemóvel do meu pai, que se encontrava em nome da empresa, fiz a mudança para o nome dele, mas até ao momento não ficou com o tarifário acordado, quanto ao meu número de telemóvel ainda está a proceder a portabilidade, visto que se encontrava numa outra operadora, mas o meu problema é quanto ao tarifário que foi atribuído ao número de telemóvel do meu pai, acrescentar que está negociação está incluído o atestado multiusos, devido a incapacidade física do meu pai. A provedoria da NOS, já tem conhecimento, mas até ao momento sem resolução.

Aguardo uma rápida resposta até ao dia de hoje!!! 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Fica concluido assim que possivel .. duvidas 16990

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Viveiros,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

c

é para ganharem mais dinheiro?eu já perdi a conta ao numero de chamadas que já efectuei para resolverem a situação

Reputação 6
Crachá

Olá, já enviou a mensagem privada aos moderadores?

Por acaso até já o fiz, bem até ao momento encontra-se aparentemente resolvido...obrigado TonyStark

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Viveiros,

Ainda bem que a situação ficou resolvida. Obrigada pelo seu feedback.

Continuamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.

 

Comentário