Skip to main content
Header

Sou cliente Nos há vários anos e nunca tinha tido problemas com o serviço até ao momento, mas acerca de um mês resolvi renovar o serviço com melhores condições (esperava eu) e desde então a internet está sempre a cair, por vezes chego até a ficar sem internet durante mais de 4 horas!!

Percebo que em tempo de pandemia e com muita gente em casa o serviço possa estar sobrecarregado e até por vezes as velocidades ficarem um pouco mais lentas, mas isto é inadmissivel a meu ver, já perdi a conta as vezes que liguei para o apoio técnico e ninguém me resolve nada.

Olá @João Miguel Mariano Rodrigues,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde

Estou a morar em Perafita e estou a ter bastantes dificuldades em aceder á Internete fixa e WiFi. Já falei na loja Nos que já vieram ligar a fibra no meu prédio. O funcionário que me atendeu há duas semanas, quase que me garantiu que ligariam a fibra na minha habitação passado uma semana. Fui hoje trocar o meu comando que estava meio avariado e não dava o comando de voz, que continua a não dar com o novo, e aproveitei para saber o qual o ponto de situação relativamente á ligação da Fibra, ao qual o funcionário me respondeu ( nada profissional) que só iriam ligar daqui a dois (2) ou três (3) meses. falo na fibra porque poderia ser que resolvesse o problema.

Gostaria de saber como vão resolver esta situação, visto as redes fazerem parte do meu trabalho.

Obrigado


Boa tarde

Estou a morar em Perafita e estou a ter bastantes dificuldades em aceder á Internete fixa e WiFi. Já falei na loja Nos que já vieram ligar a fibra no meu prédio. O funcionário que me atendeu há duas semanas, quase que me garantiu que ligariam a fibra na minha habitação passado uma semana. Fui hoje trocar o meu comando que estava meio avariado e não dava o comando de voz, que continua a não dar com o novo, e aproveitei para saber o qual o ponto de situação relativamente á ligação da Fibra, ao qual o funcionário me respondeu ( nada profissional) que só iriam ligar daqui a dois (2) ou três (3) meses. falo na fibra porque poderia ser que resolvesse o problema.

Gostaria de saber como vão resolver esta situação, visto as redes fazerem parte do meu trabalho.

Obrigado


Mas tem satélite?


Olá @Henrique Freitas,

Lamentamos a situação.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado


Boa tarde

Estou a morar em Perafita e estou a ter bastantes dificuldades em aceder á Internete fixa e WiFi. Já falei na loja Nos que já vieram ligar a fibra no meu prédio. O funcionário que me atendeu há duas semanas, quase que me garantiu que ligariam a fibra na minha habitação passado uma semana. Fui hoje trocar o meu comando que estava meio avariado e não dava o comando de voz, que continua a não dar com o novo, e aproveitei para saber o qual o ponto de situação relativamente á ligação da Fibra, ao qual o funcionário me respondeu ( nada profissional) que só iriam ligar daqui a dois (2) ou três (3) meses. falo na fibra porque poderia ser que resolvesse o problema.

Gostaria de saber como vão resolver esta situação, visto as redes fazerem parte do meu trabalho.

Obrigado


Mas tem satélite?

Não. Cabo coaxial.


Olá @Henrique Freitas,

Lamentamos a situação.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Boa noite. Como mando mensagem privada ?


Olá @Henrique Freitas,

Lamentamos a situação.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Boa noite. Como mando mensagem privada ?

Ok. Já descobri.


Boa tarde

Estou a morar em Perafita e estou a ter bastantes dificuldades em aceder á Internete fixa e WiFi. Já falei na loja Nos que já vieram ligar a fibra no meu prédio. O funcionário que me atendeu há duas semanas, quase que me garantiu que ligariam a fibra na minha habitação passado uma semana. Fui hoje trocar o meu comando que estava meio avariado e não dava o comando de voz, que continua a não dar com o novo, e aproveitei para saber o qual o ponto de situação relativamente á ligação da Fibra, ao qual o funcionário me respondeu ( nada profissional) que só iriam ligar daqui a dois (2) ou três (3) meses. falo na fibra porque poderia ser que resolvesse o problema.

Gostaria de saber como vão resolver esta situação, visto as redes fazerem parte do meu trabalho.

Obrigado


Mas tem satélite?

Não. Cabo coaxial.


Ah então já tem HFC que é fibra. não lhe vão instalar ftth.

Para apoio técnico - 16990


Boa tarde

Estou a morar em Perafita e estou a ter bastantes dificuldades em aceder á Internete fixa e WiFi. Já falei na loja Nos que já vieram ligar a fibra no meu prédio. O funcionário que me atendeu há duas semanas, quase que me garantiu que ligariam a fibra na minha habitação passado uma semana. Fui hoje trocar o meu comando que estava meio avariado e não dava o comando de voz, que continua a não dar com o novo, e aproveitei para saber o qual o ponto de situação relativamente á ligação da Fibra, ao qual o funcionário me respondeu ( nada profissional) que só iriam ligar daqui a dois (2) ou três (3) meses. falo na fibra porque poderia ser que resolvesse o problema.

Gostaria de saber como vão resolver esta situação, visto as redes fazerem parte do meu trabalho.

Obrigado


Mas tem satélite?

Não. Cabo coaxial.


Ah então já tem HFC que é fibra. não lhe vão instalar ftth.

Para apoio técnico - 16990

Boa noite

Agradeço o Sr. querer ajudar, mas acha que eu sei o que quer dizer FTTH ou HFC ?

E que espécie de afirmação que o sr. está para aí a dizer , para depois me mandar ligar para o apoio técnico ?


Comentário