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Exmos senhores, venho por este meio pedir-vos uma informação. Hoje desloquei-me à loja na NOS em Faro para resolver um problema com a minha internet móvel (30Gb). Recentemente modifiquei o meu contrato convosco e no dia 3 de Abril foi iniciado o contrato. Ora no dia 3 recebo uma mensagem a informar-me que o plafond foi esgotado! 30Gb em 3/4 horas é obra! Ora pelo feedback recebido na loja por um dos técnicos tudo leva a crer que a Nos esqueceu-se de renovar o plafond quando foi efectuada a portabilidade/renovação do serviço! Ora o técnico disse-me que alguém iria ligar para mim e ninguém ligou até agora! E na app da NOS posso ler que o pedido está fechado/concluído. Agradecia uma solução/resposta sobre o procedimento a adoptar para resolver esta situação! Muito obrigado 

Boa tarde,

Bem vindo ao Fórum @jorgemjmachado :slight_smile:.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


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