Header

Quebras constantes de internet


Boa Tarde

Nos últimos dias tenho tido quebras constantes no serviço de internet o que afeta o meu trabalho assim como o da minha namorada e as aulas do meu irmão. Já liguem mais de uma vez com o mesmo e a solução é sempre a mesma, fazer actualização do router que nada resolve. Na última chamada que fiz para o vosso serviço de apoio ao cliente informaram-me que teria sinal fraco a chegar a minha zona ao qual veio cá o técnico, que diga-se não gostei nem um bocado do paleio dele fazendo parecer que estava aqui por favor, onde me informou que estava tudo bem com o sinal e que nem era necessario trocar o router visto ja ter a última versão o que é sorte que as quebras continuam várias vezes por dia.
Já reclamei junto do portal da queixa que me tentaram ligar e eu quando atendia desligavam a chamada só para dizerem que ligaram ao cliente e ainda tiveram a lata de dizer que eu não atendia as chamadas. Numa tentativa de me calar deram crédito na minha proxima fatura o que nao me resolve o problema. 
Ah e não venham com desculpas que é de estar toda a gente em casa que amigos meus noutras operadoras não tem este problema.
Vão me resolver o problema de uma vez por todas ou terei que entrar pelos tramites legais e rescindir o contrato por justa causa?

Mais informo que depois de submeter este post irei contactar-vos por telefone no dia 08/04/2021

Cumprimentos
Um cliente deveras descontente e irritado com o vosso serviço


3 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu Router?

Ola, eu tenho o giga router

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielFOliveira, @oTonyStark ,

Lamentamos a situação que descreve @DanielFOliveira. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário