Skip to main content
Header
Kilobyte
March 24, 2021
Pergunta

Internet muito lenta. Como posso resolver?

Sempre que ligo mais que um dispositivo à internet à tarde a velocidade fica mesmo muito lenta e com falhas, o router já foi trocado e continua tudo na mesma. Podem me resolver este problema?

22 Comentários

Guimas
Super User
Super User
March 24, 2021

satélite? fibra?

Kilobyte
March 24, 2021

satélite? fibra?

Fibra 100megas

Guimas
Super User
Super User
March 25, 2021

Já deve ter tentado desligar da corrente o router?

Tem extensores em casa?

Kilobyte
March 25, 2021

Sim ja experimentei resulta durante um tempo e depois volta ao mesmo.

Sempre tive e nunca tive problemas com falhas, de à duas semanas para cá é que tenho tido imensos. 

Kilobyte
March 27, 2021

Agradecia que me contactassem telefonicamente pois esta situação é insuportável. 

João H.
Gestor da comunidade
March 29, 2021

Boa tarde @FERNANDOPA, @Guimas 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Verificou o decréscimo de velocidade apenas através de WiFi? Os seus equipamentos estão ligados diretamente ao router, ou a algum extensor de sinal? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 29, 2021

Sempre que ligo um dispositivo ao router por wifi a net fica muito lenta e com falhas nos dispositivos que estao ligados por ethernet ao powerline. Esta situaçao à umas semanas atraz nao acontecia e agora é recorrente. 

Kilobyte
March 30, 2021

Boa tarde @FERNANDOPA@Guimas 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Verificou o decréscimo de velocidade apenas através de WiFi? Os seus equipamentos estão ligados diretamente ao router, ou a algum extensor de sinal? 

Obrigado

Continuo a aguardar

Bruno Aleixo
Super User
Super User
March 30, 2021

Sempre que ligo um dispositivo ao router por wifi a net fica muito lenta e com falhas nos dispositivos que estao ligados por ethernet ao powerline. Esta situaçao à umas semanas atraz nao acontecia e agora é recorrente. 

Apenas os que estão ligados pelo powerilne? Se os ligar diretamente já não tem quebras?

Tentou fazer um reset ao router? Eles normalmente têm um botão de reset na parte de trás. Sempre que vejo comportamentos estranhos no meu, o reset resolve...

O amigo Bruno ajuda
Guimas
Super User
Super User
March 30, 2021

Apenas os que estão ligados pelo powerilne? Se os ligar diretamente já não tem quebras?

Tentou fazer um reset ao router? Eles normalmente têm um botão de reset na parte de trás. Sempre que vejo comportamentos estranhos no meu, o reset resolve...

tem é que desligar o powerline.