Sempre que ligo mais que um dispositivo à internet à tarde a velocidade fica mesmo muito lenta e com falhas, o router já foi trocado e continua tudo na mesma. Podem me resolver este problema?
Sempre que ligo mais que um dispositivo à internet à tarde a velocidade fica mesmo muito lenta e com falhas, o router já foi trocado e continua tudo na mesma. Podem me resolver este problema?
satélite? fibra?
satélite? fibra?
Fibra 100megas
Já deve ter tentado desligar da corrente o router?
Tem extensores em casa?
Sim ja experimentei resulta durante um tempo e depois volta ao mesmo.
Sempre tive e nunca tive problemas com falhas, de à duas semanas para cá é que tenho tido imensos.
Agradecia que me contactassem telefonicamente pois esta situação é insuportável.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Verificou o decréscimo de velocidade apenas através de WiFi? Os seus equipamentos estão ligados diretamente ao router, ou a algum extensor de sinal?
Obrigado
Sempre que ligo um dispositivo ao router por wifi a net fica muito lenta e com falhas nos dispositivos que estao ligados por ethernet ao powerline. Esta situaçao à umas semanas atraz nao acontecia e agora é recorrente.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Verificou o decréscimo de velocidade apenas através de WiFi? Os seus equipamentos estão ligados diretamente ao router, ou a algum extensor de sinal?
Obrigado
Continuo a aguardar
Sempre que ligo um dispositivo ao router por wifi a net fica muito lenta e com falhas nos dispositivos que estao ligados por ethernet ao powerline. Esta situaçao à umas semanas atraz nao acontecia e agora é recorrente.
Apenas os que estão ligados pelo powerilne? Se os ligar diretamente já não tem quebras?
Tentou fazer um reset ao router? Eles normalmente têm um botão de reset na parte de trás. Sempre que vejo comportamentos estranhos no meu, o reset resolve...
Sempre que ligo um dispositivo ao router por wifi a net fica muito lenta e com falhas nos dispositivos que estao ligados por ethernet ao powerline. Esta situaçao à umas semanas atraz nao acontecia e agora é recorrente.
Apenas os que estão ligados pelo powerilne? Se os ligar diretamente já não tem quebras?
Tentou fazer um reset ao router? Eles normalmente têm um botão de reset na parte de trás. Sempre que vejo comportamentos estranhos no meu, o reset resolve...
tem é que desligar o powerline.
Sempre que ligo um dispositivo ao router por wifi a net fica muito lenta e com falhas nos dispositivos que estao ligados por ethernet ao powerline. Esta situaçao à umas semanas atraz nao acontecia e agora é recorrente.
Apenas os que estão ligados pelo powerilne? Se os ligar diretamente já não tem quebras?
Tentou fazer um reset ao router? Eles normalmente têm um botão de reset na parte de trás. Sempre que vejo comportamentos estranhos no meu, o reset resolve...
tem é que desligar o powerline.
Isso nao é a soluçao pois preciso deles e ainda para mais nunca tive problemas com eles. A net sempre deu bem até à 2/3 semanas atras
Sempre que ligo um dispositivo ao router por wifi a net fica muito lenta e com falhas nos dispositivos que estao ligados por ethernet ao powerline. Esta situaçao à umas semanas atraz nao acontecia e agora é recorrente.
Apenas os que estão ligados pelo powerilne? Se os ligar diretamente já não tem quebras?
Tentou fazer um reset ao router? Eles normalmente têm um botão de reset na parte de trás. Sempre que vejo comportamentos estranhos no meu, o reset resolve...
tem é que desligar o powerline.
Isso nao é a soluçao pois preciso deles e ainda para mais nunca tive problemas com eles. A net sempre deu bem até à 2/3 semanas atras
Se quer testar a velocidade da operadora tem que desligar o powerline obrigatoriamente e então reiniciar o router. Testar a velocidade com o powerline ligado não dá testes de velocidade concretos.
Vou repetir, ja tenho os powerlines à mais de 2 anos e nunca tive problemas, só de à 2/3 semanas para cá é que comecei a ter problemas sempre que se conectam dispositivos por wifi ao router a velocidade da internet no PC que está ligado por cabo desce abruptamente e tem falhas sucessivas.
Vou repetir, ja tenho os powerlines à mais de 2 anos e nunca tive problemas, só de à 2/3 semanas para cá é que comecei a ter problemas sempre que se conectam dispositivos por wifi ao router a velocidade da internet no PC que está ligado por cabo desce abruptamente e tem falhas sucessivas.
não vou repetir o que é óbvio. se quer ser ajudado, aceite as indicações ( o mais fácil é ligar 16990). se não quiser ajuda, continue com o problema de internet.
Olá, pode haver algum erro com o Router, só o consegue verificar se desligar os power lines e depois voltar a ligar. Faça o reset ao Router, pode ser que ajude
Olá, pode haver algum erro com o Router, só o consegue verificar se desligar os power lines e depois voltar a ligar. Faça o reset ao Router, pode ser que ajude
Ja fiz reset ao router
Olá FERNANDOPA,
Pedimos desculpa pela demora.
A comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá FERNANDOPA,
Pedimos desculpa pela demora.
A comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim
Vou repetir, ja tenho os powerlines à mais de 2 anos e nunca tive problemas, só de à 2/3 semanas para cá é que comecei a ter problemas sempre que se conectam dispositivos por wifi ao router a velocidade da internet no PC que está ligado por cabo desce abruptamente e tem falhas sucessivas.
Esse argumento é muito falacioso….
Eu tive a minha doce mãe durante 30 anos, nunca deu problemas, depois teve um enfarte….
O que se sugeria era fazer um reset ao router e testa-lo numa tomada elétrica isolada, esqueça os powerlines, e configurações manhosas que possa já ter feito. teste com equipamentos ligados directamente ao router… dps diga como correu.
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Ja contactei via telefone e nao me resolveram o problema.
Olá
Queremos mesmo ajudar! Para isso, precisamos que partilhe connosco os seus dados por mensagem privada para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.