Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde, Já há mais de uma semana que a minha ligação (em contrato de 30/10 mbps) não passa dos 9 mbps. Verifiquei-o já com diferentes testes, diferentes dispositivos e sobretudo com cabo. A ligação está patentemente mais lenta, com toda a segurança, dado que me foi feito o upgrade da ligação (anteriormente de 12 mpbs) recentemente e verifiquei nessa altura que as velocidades de 30 eram realmente atingidas, enquanto que agora está até ligeiramente mais lenta do que costumava atingir anteriormente.
Olá, tinha 2 facturas da internet móvel em atraso, paguei há cerca de 24h e ainda não voltou.
I got my internet hooked up August 31st so you charged me the entire month of August. You robbed me. You should have warned me if that was the case beforehand.Your customer service and sales people are condescending and rude. Be more professional. I’ve been calling and emailing for two weeks on this issue now and no one has emailed me back. If you can send me obnoxious sales garbage you can figure out my email and get back to me. I will not buy anything from you until you fix your current services. If this wasn’t a monopoly and there was another provider in my area, I’d never use you. You have my name and email here - do not call me with portuguese recordings - call me with a human being. I don’t speak portuguese and I AM A PERSON AND DESERVE TO SPEAK WITH A HUMAN BEING, NOT A RECORDING. Fix my invoice please! And now - I shouldn’t have to deal with you people for 2 weeks. Btw, your online system sucks and doesn’t work - it took me until now to get into it. Your techies and can’t fix
Boa Tarde Eu tenho internet fixa que e o pacote Internet móvel NOS 40 mbps e 4 upload e recebo 4 de upload e recebo 20 mbps eu gostaria de saber o que fazer porque eu tava a jogar ontem a noite (23:00h) e tava com 150 de ping e sei que não é normal por isso foi verificar o site da nos e vi que o que a novos pacotes e eu pago 28 e tu a receber metade do permitido e agora o pacote de 26 € da 100 mbps e pago 28 e tenho 20 mbps de 40 mbps por isso gostaria de pedir ajuda do que fazer.
O detalhe está escrito no Título mas a resposta deverá ser “telefone para o Apoio ao Cliente….”
Boa tarde,Como se costuma dizer, mais uma moedinha, mais uma voltinha. Tenho o mesmo problema descrito inumeras vezes aqui no fórum, frequentemente perco a ligação WiFi, embora os aparelhos (telemóveis e portáteis) indiquem estar conectados. Por cabo a NET funciona! Por WiFi, sem ligação seja por 2.4GHz ou 5GHzTento reiniciar várias vezes mas nada muda. No espaço de uma semana é o segundo problema que coloco aqui. O primeiro, apesar de várias respostas (inúteis, uma vez que me mandavam fazer aquilo que eu ia dizendo que tinha feito), não ficou completamente resolvido. A resposta que vai surgir é para mandar mensagem para o @Fórum , a parte irónica é que envio sempre antes mas só é respondida após estar aparentemente solucionado o problema. A minha grande questão que já coloquei várias vezes e nunca ninguém respondeu é: o que acontece se eu também falhar com o pagamento da mesma maneira que falham com o serviço? Estou extremamente desagradado com o serviço! Cumprimentos.
Venho por este meio proceder a uma nova reclamação, pois como já foi referido na queixa anterior efetuada no dia 3 de Setembro, em que eu pedia especificamente a anulação do contrato pois ainda estava nos primeiros 14 dias devido ao mau funcionamento do serviço desde o processo de instalação, porque no dia da instalação o técnico Michel Andrade foi-se embora, sem sequer o serviço estar a funcionar porque disse que haveria um problema na Nos e que ao final da tarde já estaria a funcionar sem nenhum problema, mas o problema logo apareceu, sem nunca o serviço funcionar corretamente principalmente a internet que estava constantemente a desligar-se além de ter prejudicado a minha vida profissional, pois é o meu instrumento de trabalho. Posto isto e tudo o que já referi na queixa anterior, no dia 6 de Setembro o técnico Hélder Alves veio a minha casa mais uma vez e viu que não haveria solução para os nosso problema iria referir isso no relatório como também que nós, eu e o meu namorado Tiag
Boa noiteEstou há mais de uma semana com problemas na Internet fixa...o router tão depressa funciona como xomeca a piscar e volta a ficar com luz fixa...já desliguei a da ficha mas não resolveu..
Quando liguei o router TP LINK ao router da nos, ficou laranja e nao sai.Dei reset ao router a agora e uma luz azul a piscar
Bom dia.Até hoje o router da Internet móvel sempre funcionou na perfeição, mas de manhã quando o tentei ligar ele acende todas a luzes e simplesmente assim fica.Nem sequer aparece a net para nos conectarmos. Se alguém souber como resolver agradecia já que preciso para o meu trabalho.Internet Móvel Kanguru XLDesde já obrigado.
Boa tarde a todos, comprei uma smart TV para o quarto mas o Wi-Fi não chega lá, gostaria de saber qual a melhor maneira de resolver isto. Já tinha reparado que no móvel também não chega aos quartos mas como ficamos os dados móveis não havia problema, agora gostaria mesmo de ter acesso aos conteúdos da smart TV e não consigo.Obrigado
Desde que tenho instalado em casa o novo Giga Router, deixei de poder interagir com a minha Smart TV da LG. Note-se que com o router anterior, nunca tive qualquer problema neste âmbito. O smartphone (iPhone X) e a TV estão ligados à mesma rede de 2,4GHz. Nenhuma aplicação (da LG ou outras) consegue detectar a TV.Trata-se de um problema já reportado por várias pessoas e parece não haver grande vontade da NOS em resolvê-lo.Fico grato por eventual ajuda. Fico à espera.
Olá, recentemente renovei minha assinatura do NOS. No meu novo contrato, está escrito que tenho um Power Router 200Mb. Na realidade, tenho meu antigo router de 120 Mb de 3 anos atrás. Como posso trocar este router por um novo?
Boa noite, Estou sem internet e televisão desde as 23h15m, é alguma avaria da operadora NOS?Grato pela atenção dispensada.
Boa tarde, qual o procedimento para alterar o titular de uma net móvel ?Obrigado,
Problemas externos a minha casa e não me sabem precisar uma data nem hora para resolução do mesmo já estou a mais de 24h sem serviço
No dia 15 de Agosto viajei de carro para França, através de Espanha. Não desliguei os dados móveis da internet no meu telemóvel. Como passei o dia todo em viagem e não precisei de usar o telemóvel, só verifiquei à chegada de que recebi 5 mensagens da NOS a avisar que os meus dados móveis tinham sido todos gastos e que ia ser activado um pacote extra de 250 MB por 2.990 euros. Eu não autorizei a activação de nenhum desses pacotes. Recebi a factura de Agosto e foram-me cobrados 5x2.990 euros a mais - o que são 14.95 euros no total, todos no dia 15 de Agosto. Sinto-me roubada pois foram-me descontados automaticamente, sem eu ter tido hipótese de recusar. Verifiquei depois que a minha App estava configurada para isto, mas eu NUNCA fui informada desta funcionalidade, a NOS nunca me informou destas configurações, aliás há oções muito mais baratas para pacotes extra de dados, que foi o que eu fiz a seguir. Venho deste modo pedir que descontem os 14.95 euros da minha factura de Agosto.Estou a
Boa tarde,Já configurei no meu modem de casa o acesso do dyndns para aceder a uma máquina através do VNC, Já ativei o encaminhamento da porta mas continuo sem acesso. Já estive este serviço a funcionar e agora não dá Obrigado
Boa noite, estou a tentar activar a internet do Router 4G e dá sempre erro no final. Ou seja eu escolho o tarifário, preencho os dados do que me pedem e no final diz CONTRATO ONLINE Ocorreu um erro a processar o seu pedido.Gostaria que me resolvessem isso pois preciso de internet urgentemente e se comprei o Router é por algum motivo!Se precisarem de alguma dados disponham.
Hello, I did a topup for my mobile internet (XL) via my bank (topup section)>At the bank (as I see on internet) the payment went well.But when I login to my personal/client area of the NOS.pt site I see that my number has not been updated yet (after a day).Why is that? (Note that I did the topup for my visit tomorrow and the number/mobile receiver is not in use since I switch it on when I arrive. So is it because the apparatus is still off. And in that case, will it be topped when I switch the apparatus on?) Please inform. Best regards.JP
Absolutamente inadmissível que este seja o meio sugerido para uma reclamaçãoQuero um mail para poder falar privadamente com a empresa
Bom dia. Tenho um router com ligação 2.4hz e quando ligo os telemóveis pelo WiFi, até ligam, mas não tem acesso a internet. Os aparelhos ligados por cabo de rede têm acesso a NET. Preciso da vossa ajuda pff. Obrigado
Ora bem, antes de explicar a situação já estou há dias com o mesmo problema e um pouco saturado a modos de vir aqui desesperado. Antes de mais, eu já reiniciei o meu router vezes sem conta, já coloquei as definições de fábrica, já esperei um dia inteiro, já formatei o meu computador e já tentei cabos de Ethernet diferentes.O problema é não ter acesso à Internet através de cabo Ethernet onde antes funcionava perfeitamente. Deixou de funcionar sem mais nem menos. A entrada do cabo Ethernet na parede é nova pois a divisão da casa onde está situado o meu escritório foi totalmente renovada e como referi anteriormente, estava tudo a funcionar corretamente. Voltando ao assunto do router, sinceramente é péssimo... não há outras palavras para o descrever pois é demasiado lento, retorna vários códigos de erros e por vezes não deixa salvar opções que pretendo alterar por experiência. O modelo do router é o POWER Router.Quanto às ligações, os cabos estão corretamente ligados, apenas está ligado o
Boa tarde! Comprei um cartão kanguru xl já com 15 dias de NET, mas fiz outro carregamento de 15€. Quando vou monitorar diz que tem que carregar dia 19-09. Ou seja só está os 15 dias incluídos. Gostava de saber para onde foram os outros 15€
Tenho a internet super lenta fiz a medição via wi-fi e nem sequer tenho 1 MB de download e upload nem se fala. Isto já se prolonga há mais de um mês. Eu para aceder a este fórum tenho que ter os dados móveis ligados da VODAFONE! Tenho a fatura a pagamento muito em breve e vou pagar só 1/6 da fatura. Já reniciei o router em mantém se. O meu plano é de 120mb/20up. E de referir que a ligação está sempre com quebras constantes. Outra coisa é receber a fatura electrónica e saber que a mesma aumentou sem aviso pagava 55.08€ agora passou a 56.99. Aguardo feedback
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.