Skip to main content
Header

Boa tarde.

Fiquei sem serviço completo (TV, Net, Voz) desde as 14h de hoje (03/02/2021).
Não tenho como contactar o apoio a cliente. Tentei o NOS telefone mas obriga a uma rede Wi-Fi.
Ligar do meu Telemóvel esta fora de questão pois é de outra rede e o custo é exorbitante.
Agradecia contacto para despiste.
CXXXXXX

Boa tarde.

Fiquei sem serviço completo (TV, Net, Voz) desde as 14h de hoje (03/02/2021).
Não tenho como contactar o apoio a cliente. Tentei o NOS telefone mas obriga a uma rede Wi-Fi.
Ligar do meu Telemóvel esta fora de questão pois é de outra rede e o custo é exorbitante.
Agradecia contacto para despiste.
CXXXXXXXX

Boa tarde, já tem os serviços a funcionar ? Se não tem e dispõe de uma loja NOS perto de si convém que se dirija lá e peça o numero de telefone que eles ativam para  poder ligar gratuitamente de qualquer rede para o apoio técnico, será o 800992525.

Olá @Emanuel Pontes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sabemos que existiu uma avaria geral na sua zona e que a situação já está normalizada.

Confirma-nos que já tem acesso aos serviços?

Obrigada

Olá.
Sim, confirmo que já tenho acesso aos serviços e já está tudo normalizado.

Obrigado.

Olá @Emanuel Pontes

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Sem qualquer serviço a funcionar e a previsão de visita e dia 24-set.

Inaceitável, apenas compreensível para serviços de má qualidade e sem respeito pelo cliente.

Problemas todas as semanas com serviço de internet.... ridículo a qualidade do prestador de serviços.

A nível de serviço de internet e muito fraca a NOS.... lastimável e sem alternava para resolução do problema.

Avarias constantes no serviço de internet, hoje avaria total sem qualquer serviço.... previsão de visita 24-set... ridículo......para surripiar o valor da fatura não demoram tanto, são bastante céleres...

NOS Pimba, NOS Pimba, só interessa cobrar faturas, qualidade e operacionalidade do serviço 0%

2 dias para receber um técnico? É o normal .. a operadora tenta sempre para o mais célere possivel.

Boa tarde @NUNO MIGUEL DA SILVA MANCHA,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Movemos os seus comentários para organização do fórum. Pedimos que não pratique spam.

Caso tenha já um agendamento de visita técnica marcado, poderá consulta-lo através da sua Área de Cliente, e reagendar o mesmo. 

Veja mais sobre este tema aqui

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário