Skip to main content
Header
Byte
February 3, 2021
Pergunta

Sem serviço (TV, Net, Voz)

Boa tarde.

Fiquei sem serviço completo (TV, Net, Voz) desde as 14h de hoje (03/02/2021).
Não tenho como contactar o apoio a cliente. Tentei o NOS telefone mas obriga a uma rede Wi-Fi.
Ligar do meu Telemóvel esta fora de questão pois é de outra rede e o custo é exorbitante.
Agradecia contacto para despiste.
CXXXXXX

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 3, 2021

Boa tarde.

Fiquei sem serviço completo (TV, Net, Voz) desde as 14h de hoje (03/02/2021).
Não tenho como contactar o apoio a cliente. Tentei o NOS telefone mas obriga a uma rede Wi-Fi.
Ligar do meu Telemóvel esta fora de questão pois é de outra rede e o custo é exorbitante.
Agradecia contacto para despiste.
CXXXXXXXX

Boa tarde, já tem os serviços a funcionar ? Se não tem e dispõe de uma loja NOS perto de si convém que se dirija lá e peça o numero de telefone que eles ativam para  poder ligar gratuitamente de qualquer rede para o apoio técnico, será o 800992525.

Inês B.
Moderador
February 5, 2021

Olá @Emanuel Pontes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sabemos que existiu uma avaria geral na sua zona e que a situação já está normalizada.

Confirma-nos que já tem acesso aos serviços?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 5, 2021

Olá.
Sim, confirmo que já tenho acesso aos serviços e já está tudo normalizado.

Obrigado.

Ana P.
Moderador
February 8, 2021

Olá @Emanuel Pontes

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 21, 2021

Sem qualquer serviço a funcionar e a previsão de visita e dia 24-set.

Inaceitável, apenas compreensível para serviços de má qualidade e sem respeito pelo cliente.

Kilobyte
September 21, 2021

Problemas todas as semanas com serviço de internet.... ridículo a qualidade do prestador de serviços.

Kilobyte
September 21, 2021

A nível de serviço de internet e muito fraca a NOS.... lastimável e sem alternava para resolução do problema.

Kilobyte
September 21, 2021

Avarias constantes no serviço de internet, hoje avaria total sem qualquer serviço.... previsão de visita 24-set... ridículo......para surripiar o valor da fatura não demoram tanto, são bastante céleres...

Kilobyte
September 21, 2021

NOS Pimba, NOS Pimba, só interessa cobrar faturas, qualidade e operacionalidade do serviço 0%

Guimas
Super User
Super User
September 22, 2021

2 dias para receber um técnico? É o normal .. a operadora tenta sempre para o mais célere possivel.