Boa tarde.
Fiquei sem serviço completo (TV, Net, Voz) desde as 14h de hoje (03/02/2021).
Não tenho como contactar o apoio a cliente. Tentei o NOS telefone mas obriga a uma rede Wi-Fi.
Ligar do meu Telemóvel esta fora de questão pois é de outra rede e o custo é exorbitante.
Agradecia contacto para despiste.
CXXXXXXXX
Boa tarde, já tem os serviços a funcionar ? Se não tem e dispõe de uma loja NOS perto de si convém que se dirija lá e peça o numero de telefone que eles ativam para poder ligar gratuitamente de qualquer rede para o apoio técnico, será o 800992525.
Olá @Emanuel Pontes,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Sabemos que existiu uma avaria geral na sua zona e que a situação já está normalizada.
Confirma-nos que já tem acesso aos serviços?
Obrigada
Olá.
Sim, confirmo que já tenho acesso aos serviços e já está tudo normalizado.
Obrigado.
Olá @Emanuel Pontes,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Sem qualquer serviço a funcionar e a previsão de visita e dia 24-set.
Inaceitável, apenas compreensível para serviços de má qualidade e sem respeito pelo cliente.
Problemas todas as semanas com serviço de internet.... ridículo a qualidade do prestador de serviços.
A nível de serviço de internet e muito fraca a NOS.... lastimável e sem alternava para resolução do problema.
Avarias constantes no serviço de internet, hoje avaria total sem qualquer serviço.... previsão de visita 24-set... ridículo......para surripiar o valor da fatura não demoram tanto, são bastante céleres...
NOS Pimba, NOS Pimba, só interessa cobrar faturas, qualidade e operacionalidade do serviço 0%
2 dias para receber um técnico? É o normal .. a operadora tenta sempre para o mais célere possivel.
Boa tarde @NUNO MIGUEL DA SILVA MANCHA,
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
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Caso tenha já um agendamento de visita técnica marcado, poderá consulta-lo através da sua Área de Cliente, e reagendar o mesmo.
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