Skip to main content
Header

Gostava de saber o porquê de não atenderem o telefone 16990, tendo um problema de internet remetem para a APP.

Estou farto.

Gostava de saber o porquê de não atenderem o telefone 16990, tendo um problema de internet remetem para a APP.

Estou farto.

Refere-se à internet fixa ? 

sim, 

constantemente estou com velocidades lentas e vai abaixo já desliguei o router voltei a ligar.

agora está a funcionar a Nos disse que tinha de adquirir um repetidor de sinal no entanto estou a paga-lo e não me serve de nada.

quando ligo para o 16990 já não é a 1ª vez que pago a chamada.

assim não dá.

sim, 

constantemente estou com velocidades lentas e vai abaixo já desliguei o router voltei a ligar.

agora está a funcionar a Nos disse que tinha de adquirir um repetidor de sinal no entanto estou a paga-lo e não me serve de nada.

quando ligo para o 16990 já não é a 1ª vez que pago a chamada.

assim não dá.

A moderação do @Fórum está disponível para lhe dispensar a sua ajuda na resolução dos problemas que enfrenta neste momento com a internet fixa ou a rede WiFi, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente informando os moderadores de qual é o router que tem instalado e aguarde um contacto do departamento competente.

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Paulo Jorge Teixeira. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário