Header

Internet


Venho pela presente apresentar a minha desilusão com os serviços NOS, com várias insistências abertas praticamente desde o início do serviço, hoje 20/09/2021 mais uma.Ponderei em deixar ir o serviço até ao fim mas não dá, estou constantemente a contactar por velocidades baixas, fico sem serviço a meio de trabalhos importantes que estou a desenvolver, trabalho com um CRM online a cada passo estou a perder informação tendo de colocar tudo de novo.Hoje mais uma vez até o funcionário que me atendeu ficou com pena dizendo que já não sabia mais que fazer! É inaceitável estar a pagar 86€ por um serviço que não é dos mais baratos com 500megas e só ter 100/100 e poucos e por vezes como hoje até menos.Há que haver respeito pelo consumidor.Fico a aguardar uma resolução breve do problema pois não posso trabalhar sem internet e vocês não me pagam o salário nem clientes que perco por falta de informação ou serviço!Desde já informo que é de tal forma grande a minha indignação que vou solicitar a desativação do serviço.Segue em anexo um print dos últimos testes que fiz por Wi-Fi sendo que pela informação que me deram todos os testes e chamadas ficam registados, podem conferir.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem 100/100 por wifi ? Parece completamente normal ..

Como normal se tenho um IPhone X um sistema mesh gigabyte?

Alem de que quando arranjam remotamente o router fica com velocidades de 300 e muitos 400m além de que pago para ter 500m.

por cabo os valores são os mesmos hoje em chamada com a linha de apoio estavam por cabo 70de download e 30 de upload.

É normal?

A própria linha disse que tem de haver alguma coisa mal que iam-me contactar!

Mais um iluminado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio Rato e @Guimas

@Antonio Rato, confirme-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

É um redondo. Não sei a marca 

Reputação 7
Crachá +2

Como normal se tenho um IPhone X um sistema mesh gigabyte?

Alem de que quando arranjam remotamente o router fica com velocidades de 300 e muitos 400m além de que pago para ter 500m.

por cabo os valores são os mesmos hoje em chamada com a linha de apoio estavam por cabo 70de download e 30 de upload.

É normal?

A própria linha disse que tem de haver alguma coisa mal que iam-me contactar!

Mais um iluminado


Nada é arranjado remotamente. Se tem mais por wifi que por cabo significa problema do pc ..

A 2º linha técnica deverá fazer testes consigo, desligando esse sistema mesh primeiramente.

Isso é o que anda a ser feito desde a pandemia, vai-me dizer que um Mac e um Windows estão estragados?

Tenho de ter os dois tipos de rede sempre disponíveis e o mesh funciona bem noutra rede de outra operadora e nesta não funciona? 
Quer ver que tem espírito encostado 🙄

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Antonio Rato,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Julgo que enviei corretamente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Rato,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Comentário