Venho pela presente apresentar a minha desilusão com os serviços NOS, com várias insistências abertas praticamente desde o início do serviço, hoje 20/09/2021 mais uma.Ponderei em deixar ir o serviço até ao fim mas não dá, estou constantemente a contactar por velocidades baixas, fico sem serviço a meio de trabalhos importantes que estou a desenvolver, trabalho com um CRM online a cada passo estou a perder informação tendo de colocar tudo de novo.Hoje mais uma vez até o funcionário que me atendeu ficou com pena dizendo que já não sabia mais que fazer! É inaceitável estar a pagar 86€ por um serviço que não é dos mais baratos com 500megas e só ter 100/100 e poucos e por vezes como hoje até menos.Há que haver respeito pelo consumidor.Fico a aguardar uma resolução breve do problema pois não posso trabalhar sem internet e vocês não me pagam o salário nem clientes que perco por falta de informação ou serviço!Desde já informo que é de tal forma grande a minha indignação que vou solicitar a desativação do serviço.Segue em anexo um print dos últimos testes que fiz por Wi-Fi sendo que pela informação que me deram todos os testes e chamadas ficam registados, podem conferir.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.