À cerca de 1 mês ligou me uma operadora da nos a oferecer mais 2,5 gigas de net para cada telemovel em troca de mais uns cêntimos na fatura. O que ela não me disse é que o contrato renovava por mais dois anos. Armadilha.....
Qualquer alteração ao contrato renova
bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Aderiu à oferta em questão via telefónica ou presencial?
Obrigada
Bom dia. Eu aderi à oferta via telefone. Não me foi dito que iria renovar contrato. Apesar de estar muito satisfeito com a Nos, fiquei aborrecido com a situação.
serviço vergonhoso e com contornos de fraude
pedi a rescisão do contrato ofereceram uma proposta com redução de valores com manutenção dos serviços e oferta de nova box e melhores condições de Wi Fi. surpresa, má como todas da NOS: fiquei sem os telefones associados ao pacote de serviços, não consigo fazer chamadas e, no momento tinha urgência e ainda fui mandada acalmar porque estava muito nervosa e assim não resolvia nada: solução apresentada pela Sra da NOS (ao fim de ‘passar’ por 4 linhas: subir a mensalidade que tinha sido proposta!!! pedi-lhe para ouvir a chamada do colega- não é para isso que pedem autorização para gravar???- disse que acreditava no que estava a dizer mas que o valor que o colega tinha dado não incluía os telemóveis.
Boa tarde,
Lamentamos a o transtorno
Eliminámos o seu outro comentário por spam
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
o comentário não era spam porque foi eliminado?
Serviço inqualificável!! vergonhoso!!
Boa tarde
Agradecemos a mensagem. Vamos esclarecer.
Comentários duplicados em diferentes tópicos são considerados spam. Dessa forma são eliminados os comentários duplicados para organização do Fórum.
Sugerimos a consulta dos termos e condições do Fórum aqui.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.