Boa noite.
Efetuei o contacto com a linha de apoio ao cliente, que me direcionou para a área comercial.
Prentendia o cartão Canguru Livre S, mas fui informado que o tarifário foi descontinuado.
Indiquei que a utilização que pretendia assentava numa utilização continuada mas muito residual, em termos de volume de dados.
Inicialmente foi-me sugerido o Kanguru livre XL, mas cheguei à conclusão que era péssimo, por estar limitado ao número de dias (ex: €15/15dias).
Expliquei à senhora que pretendia o cartão para um equipamento de geolocalização e que tinha efetuado um teste com um cartão, tendo ao longo de um mês utilizado não mais de 100mb.
A senhora sugeriu-me então o tarifário Kanguru livre, sem carregamentos obrigatórios, dizendo que ia gastando o que carregar, mas sem me conseguir exclarecer se os carregamentos correspondiam a tempo ou pacotes de dados, ou que com a utilização gastava o respetivo tempo ou dados, nem mesmo se o tal carregamento tem validade ou não.
Solicitei-lhe que me enviasse informação para o meu email, ao que a senhora me indicou que estava disponível no site da NOS.
Sugeriu-me enviar o cartão para casa, já ativo, com o respetivo tarifário, ao que aceitei porque me indicou que não tinha quaisquer custos.
Já procurei, mas apenas encontro o tarifário Kanguru Livre XL.
Podem ajudar-me, pf?