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Boa noite.

Eu foi medir a velocidade de internet e tinha , não chegando a 64 megas tendo 200 megas peguei fui reiniciar o power router e a velocidade manteve-se inalterada, esta situação já não é a 1 vez

 

@António Carvalho Matos Boa noite, reiniciar o Router é muito bom, esporadicamente  pode acontecer haver uma baixa nas velocidades,  essa medição foi feita por cabo ligado ao Router ? Se quiser experimente fazer Reset ao Router para ver se melhora. 


comprei o pacote com internet a 200megas. Utilizando equipamentos 5g a velocidade chega a 20megas de dowload e 0 megas de upload

Fui enganado. Como estou nos primeiros dias de contrato, se a velocidade não for corrigida, vou rescindir o contrato. Não esperava esta resposta da NOS

Tinha a MEO a 100megas e chegava ao computador a 96M de dowload e 96M upload.

Fui enganado


Bem-vindo ao Fórum NOS, @MILTON COSTA FIGUEIREDO.

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?


Já experimentei todas as soluções

No computador, ligado ao router,  as velocidades ainda são mais baixas.

Não esperava esta fraude da NOS

A instalação foi feita no dia 26-3-2020. Só fazem a portabilidade no dia 30-03-2020, ou seja quatro dias depois da instalação

Como ainda estou no período experimental, se estes problemas não forem resolvidos de imediato, volto ao antigo operador e rescindo o contrato com a NOS


16990 para o ajudarem


Caro Guimas. Porque não coloca o seu nome no fórum e refugias-se  num pseudónimo. Tem medo de dar a cara. Falta de coragem e de responsabilidade….ou ´sera um robô da NOS a dar a cara, já quem náo há resposta da NOS para os problemas apresentados  Eu coloco o meu nome e responsabilizo-me pelos posts que coloco

Mas respondendo ao post do anónimo Guimas, já liguei ao 16990… resposta ZERO…

Problemas.

  • contratei 200M e tenho...20M de dowlowad e  O Zero de uplwoad
  • Na MEO tinha contratados 100 M e tinha 95M de download e de uplowad no computador ligado ao router…. comparar não é possivel …
  • Aderi a NOS porque a cobertura de telemóvel, agora com a parceria da Vodafone, me pareciam mais fiáveis .   Vamos esperar quatro dias para  a NOS fazer a portabilidade dos telemóveis e se a cobertura da rede não corresponder às minhas expectativas retorno à MEO dentro do período de experimemtal

UMA VERDADEIRA FRUADE.

 

Quatro dias para fazerem a portabilidade….nem no terceiro mundo…

DiZEM QUE TÊM FIBRA NA zONA,MAS O TÉCNICO DISSE-ME QUE A CABLAGEM ERA DE COBRE

 

Em 1974 estava em Moçambique no mato. Quis telefonar a um familiar que fazia anos. O telefonema demorou mais de 24 horas e o resultado foi desastroso...havia só um fio e tínhamos de falar um de cada vez...Parece a NOS hoje

 

SE ESTIVER ENGAGADO...corrijam-me sff

 

 


Mas é suposto eu fazer o quê? Quer o meu nome para quê?


Se nao tem nome nao existe e saia deste forum.

E nunca mais me responda


Conhece o instituto magalhães lemos?


Olá @MILTON COSTA FIGUEIREDO e @Guimas

@MILTON COSTA FIGUEIREDO, a dificuldade que sente nas dificuldades é através de acesso wi-fi ou cado de rede?


Bom dia Ana P.

Tenho estado em contacto com o apoio técnico - 16990.

Ontem falámos três vezes. Estavam a analisar a rede. Nada conseguiram fazer. Informaram à tarde que iam fazer testes e que me contactariam às 16H57. Não ligaram

Contratei 200M . Estão a chegar, num telemóvel com recepção de 5G e no computador ligado por cabo, digo estão a chegar:

  • upload  -  50M
  • download -  20M

Melhorou um pouco relativamente a ontem, mas ainda faltam 150M

Mas o mais grave é estar quatro dias à espera da portabilidade de dois telemóveis  e do telefone fixo


Olá @MILTON COSTA FIGUEIREDO

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Boa tarde

Como envio por msg privada?


Boa tarde

Como envio por msg privada?

Basta clicar na foto da moderadora e escolher a opção “Enviar Mensagem”


Olá @MILTON COSTA FIGUEIREDO e @Jose Rodrigues

@MILTON COSTA FIGUEIREDO, ainda não recebemos a sua mensagem privada. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde

Já enviei msg privada para a Ana T:

Se não recebeu peço o favor de me contactar

Obrigado


Olá @MILTON COSTA FIGUEIREDO

Já recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 


Boa noite

Obrigado 


Boa tarde

Ainda não fui contactado pelo 16990. Após três telefonemas, informaram que iam analisar e que me devolviam a chamada ate às 16H57 de 29-03-2020 ...NADA

A Ana P ficou de analisar a situação. Agradeço notícias para saber se o problema técnico é resolvido nos próximos dias para  decidir se rescindo o contrato com a NOS

Obrigado


 


teste - o teste tem de ser feito aqui. tenha em atenção que por wifi o garantido é 10%, ou seja acima de 20mbps. Tente fazer reset de fábrica, á partida deve melhorar.


Olá @MILTON COSTA FIGUEIREDO,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 


boa tarde

 

Tenho um serviço contratado de 120 Mbps e o teste de velocidade deu-me a estrondosa velocidade de 2,0 Mbps… e sim foi por wifi mas uma diferença de 118 Mbps?

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Frederico Hartley.

Pode partilhar um teste feito através de cabo de rede, por favor?


Obrigado.

o meu portátil não tem entrada de rede. acho que dá para usar a entrada de USB mas tenho de verificar isso. entretanto vou estar ausente uns dias mas assim que souber se é possivel ou não volto ao contacto. 

 

obrigado pela atenção e cumprimentos

 


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