Boa noite.
Eu foi medir a velocidade de internet e tinha , não chegando a 64 megas tendo 200 megas peguei fui reiniciar o power router e a velocidade manteve-se inalterada, esta situação já não é a 1 vez
Boa noite.
Eu foi medir a velocidade de internet e tinha , não chegando a 64 megas tendo 200 megas peguei fui reiniciar o power router e a velocidade manteve-se inalterada, esta situação já não é a 1 vez
comprei o pacote com internet a 200megas. Utilizando equipamentos 5g a velocidade chega a 20megas de dowload e 0 megas de upload
Fui enganado. Como estou nos primeiros dias de contrato, se a velocidade não for corrigida, vou rescindir o contrato. Não esperava esta resposta da NOS
Tinha a MEO a 100megas e chegava ao computador a 96M de dowload e 96M upload.
Fui enganado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?
Já experimentei todas as soluções
No computador, ligado ao router, as velocidades ainda são mais baixas.
Não esperava esta fraude da NOS
A instalação foi feita no dia 26-3-2020. Só fazem a portabilidade no dia 30-03-2020, ou seja quatro dias depois da instalação
Como ainda estou no período experimental, se estes problemas não forem resolvidos de imediato, volto ao antigo operador e rescindo o contrato com a NOS
16990 para o ajudarem
Caro Guimas. Porque não coloca o seu nome no fórum e refugias-se num pseudónimo. Tem medo de dar a cara. Falta de coragem e de responsabilidade….ou ´sera um robô da NOS a dar a cara, já quem náo há resposta da NOS para os problemas apresentados Eu coloco o meu nome e responsabilizo-me pelos posts que coloco
Mas respondendo ao post do anónimo Guimas, já liguei ao 16990… resposta ZERO…
Problemas.
UMA VERDADEIRA FRUADE.
Quatro dias para fazerem a portabilidade….nem no terceiro mundo…
DiZEM QUE TÊM FIBRA NA zONA,MAS O TÉCNICO DISSE-ME QUE A CABLAGEM ERA DE COBRE
Em 1974 estava em Moçambique no mato. Quis telefonar a um familiar que fazia anos. O telefonema demorou mais de 24 horas e o resultado foi desastroso...havia só um fio e tínhamos de falar um de cada vez...Parece a NOS hoje
SE ESTIVER ENGAGADO...corrijam-me sff
Mas é suposto eu fazer o quê? Quer o meu nome para quê?
Se nao tem nome nao existe e saia deste forum.
E nunca mais me responda
Conhece o instituto magalhães lemos?
Olá
Bom dia Ana P.
Tenho estado em contacto com o apoio técnico - 16990.
Ontem falámos três vezes. Estavam a analisar a rede. Nada conseguiram fazer. Informaram à tarde que iam fazer testes e que me contactariam às 16H57. Não ligaram
Contratei 200M . Estão a chegar, num telemóvel com recepção de 5G e no computador ligado por cabo, digo estão a chegar:
Melhorou um pouco relativamente a ontem, mas ainda faltam 150M
Mas o mais grave é estar quatro dias à espera da portabilidade de dois telemóveis e do telefone fixo
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Como envio por msg privada?
Boa tarde
Como envio por msg privada?
Basta clicar na foto da moderadora e escolher a opção “Enviar Mensagem”
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
Já enviei msg privada para a Ana T:
Se não recebeu peço o favor de me contactar
Obrigado
Olá
Já recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Boa noite
Obrigado
Boa tarde
Ainda não fui contactado pelo 16990. Após três telefonemas, informaram que iam analisar e que me devolviam a chamada ate às 16H57 de 29-03-2020 ...NADA
A Ana P ficou de analisar a situação. Agradeço notícias para saber se o problema técnico é resolvido nos próximos dias para decidir se rescindo o contrato com a NOS
Obrigado
teste - o teste tem de ser feito aqui. tenha em atenção que por wifi o garantido é 10%, ou seja acima de 20mbps. Tente fazer reset de fábrica, á partida deve melhorar.
Olá
Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível.
boa tarde
Tenho um serviço contratado de 120 Mbps e o teste de velocidade deu-me a estrondosa velocidade de 2,0 Mbps… e sim foi por wifi mas uma diferença de 118 Mbps?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Pode partilhar um teste feito através de cabo de rede, por favor?
Obrigado.
o meu portátil não tem entrada de rede. acho que dá para usar a entrada de USB mas tenho de verificar isso. entretanto vou estar ausente uns dias mas assim que souber se é possivel ou não volto ao contacto.
obrigado pela atenção e cumprimentos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.