Skip to main content
Header
António Carvalho Matos
Gigabyte
February 29, 2020
Respondido

Velocidade de internet abaixo do contratado

• February 29, 2020
  • 57 comentários
  • 1818 visualizações

Boa noite.

Eu foi medir a velocidade de internet e tinha , não chegando a 64 megas tendo 200 megas peguei fui reiniciar o power router e a velocidade manteve-se inalterada, esta situação já não é a 1 vez

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@António Carvalho Matos Boa noite, reiniciar o Router é muito bom, esporadicamente  pode acontecer haver uma baixa nas velocidades,  essa medição foi feita por cabo ligado ao Router ? Se quiser experimente fazer Reset ao Router para ver se melhora. 

57 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 29, 2020

@António Carvalho Matos Boa noite, reiniciar o Router é muito bom, esporadicamente  pode acontecer haver uma baixa nas velocidades,  essa medição foi feita por cabo ligado ao Router ? Se quiser experimente fazer Reset ao Router para ver se melhora. 

Kilobyte
    March 27, 2020

comprei o pacote com internet a 200megas. Utilizando equipamentos 5g a velocidade chega a 20megas de dowload e 0 megas de upload

Fui enganado. Como estou nos primeiros dias de contrato, se a velocidade não for corrigida, vou rescindir o contrato. Não esperava esta resposta da NOS

Tinha a MEO a 100megas e chegava ao computador a 96M de dowload e 96M upload.

Fui enganado

Tiago C.
    Moderador
    March 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MILTON COSTA FIGUEIREDO.

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 27, 2020

Já experimentei todas as soluções

No computador, ligado ao router,  as velocidades ainda são mais baixas.

Não esperava esta fraude da NOS

A instalação foi feita no dia 26-3-2020. Só fazem a portabilidade no dia 30-03-2020, ou seja quatro dias depois da instalação

Como ainda estou no período experimental, se estes problemas não forem resolvidos de imediato, volto ao antigo operador e rescindo o contrato com a NOS

Guimas
    Super User
    Super User
    March 27, 2020

16990 para o ajudarem

Kilobyte
    March 28, 2020

Caro Guimas. Porque não coloca o seu nome no fórum e refugias-se  num pseudónimo. Tem medo de dar a cara. Falta de coragem e de responsabilidade….ou ´sera um robô da NOS a dar a cara, já quem náo há resposta da NOS para os problemas apresentados  Eu coloco o meu nome e responsabilizo-me pelos posts que coloco

Mas respondendo ao post do anónimo Guimas, já liguei ao 16990… resposta ZERO…

Problemas.

• contratei 200M e tenho...20M de dowlowad e  O Zero de uplwoad
    • Na MEO tinha contratados 100 M e tinha 95M de download e de uplowad no computador ligado ao router…. comparar não é possivel …
    • Aderi a NOS porque a cobertura de telemóvel, agora com a parceria da Vodafone, me pareciam mais fiáveis .   Vamos esperar quatro dias para  a NOS fazer a portabilidade dos telemóveis e se a cobertura da rede não corresponder às minhas expectativas retorno à MEO dentro do período de experimemtal

UMA VERDADEIRA FRUADE.

Quatro dias para fazerem a portabilidade….nem no terceiro mundo…

DiZEM QUE TÊM FIBRA NA zONA,MAS O TÉCNICO DISSE-ME QUE A CABLAGEM ERA DE COBRE

Em 1974 estava em Moçambique no mato. Quis telefonar a um familiar que fazia anos. O telefonema demorou mais de 24 horas e o resultado foi desastroso...havia só um fio e tínhamos de falar um de cada vez...Parece a NOS hoje

SE ESTIVER ENGAGADO...corrijam-me sff

Guimas
    Super User
    Super User
    March 28, 2020

Mas é suposto eu fazer o quê? Quer o meu nome para quê?

Kilobyte
    March 28, 2020

Se nao tem nome nao existe e saia deste forum.

E nunca mais me responda

Guimas
    Super User
    Super User
    March 28, 2020

Conhece o instituto magalhães lemos?

Ana P.
    Moderador
    March 28, 2020

Olá @MILTON COSTA FIGUEIREDO e @Guimas

@MILTON COSTA FIGUEIREDO, a dificuldade que sente nas dificuldades é através de acesso wi-fi ou cado de rede?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.