Obrigado
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Boa Tarde
Sei que este tópico já tem algum tempo. Estou na mesma situação adquiri um apartamento num prédio novo o qual não tem a fibra vinda de fora do prédio. Pode informar se o problema ficou resolvido e quanto tempo demorou?
Obrigada!
Boa Tarde
Sei que este tópico já tem algum tempo. Estou na mesma situação adquiri um apartamento num prédio novo o qual não tem a fibra vinda de fora do prédio. Pode informar se o problema ficou resolvido e quanto tempo demorou?
Obrigada!
Depende de caso para caso. A fibra é disponibilizada quando for possivel.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Bom dia
Não tenho número de cliente, atualmente não tenho qualquer contrato com alguma operadora de telecomunicações visto que não tenho fibra no meu prédio, apesar de haver nos prédios ao lado!
Já foram feitos vários pedidos para que seja colocada a fibra e tal ainda não aconteceu.
Obrigada!
Bom dia
Não tenho número de cliente, atualmente não tenho qualquer contrato com alguma operadora de telecomunicações visto que não tenho fibra no meu prédio, apesar de haver nos prédios ao lado!
Já foram feitos vários pedidos para que seja colocada a fibra e tal ainda não aconteceu.
Obrigada!
Boa tarde, nesse caso, envie para o perfil
Boa tarde,
O
Ficaremos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Boa tarde
Já envei uma mensagem privada para o
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.