Header
Pergunta

Fibra num prédio novo


Bom dia, estou a viver num prédio completamente novo, as instalação estão todas feitas dentro do prédio e dentro dos apartamentos só falta passar o cabo por fora. Já veio um technico ver como fazer ele podia me ligar a fibra no meu apartamento só que não pode fazer porque se fizesse o pessoal do prédio iam ligar-se por cima e ia tira-me débito. O technico ligou o seu responsável que disse lhe para não fazer porque a situação tinha que ir para projeto para ligar os 12 apartamento, e por isso é preciso ligar a caixa geral da rua é e necessário fazer trabalhos pela rua. Já faz 4 meses que ligamos cuaso todos os dias para pedir aonde está a situação é a resposta é sempre a mesma !!! ‘A fibra chega daqui a 30 Dias’ E tudo o que sabem dizer sem ver realmente se a situação está para frente !!! Por enquanto metemos todos o satélite mas isso não funciona nada !!!! Como posso fazer para saber REALEMENTE onde está o projeto ? E se pegar bastante tempo posso parar o contrato satélite ? Já estamos fartos de esperar pele um coisa que ainda vai demorar bastante tempo !!!!

Obrigado

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Hugo Da Silva .

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Boa Tarde @Hugo Da Silva ,

 

Sei que este tópico já tem algum tempo. Estou na mesma situação adquiri um apartamento num prédio novo o qual não tem a fibra vinda de fora do prédio. Pode informar se o problema ficou resolvido e quanto tempo demorou?

 

Obrigada!

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa Tarde @Hugo Da Silva ,

 

Sei que este tópico já tem algum tempo. Estou na mesma situação adquiri um apartamento num prédio novo o qual não tem a fibra vinda de fora do prédio. Pode informar se o problema ficou resolvido e quanto tempo demorou?

 

Obrigada!

 


Depende de caso para caso. A fibra é disponibilizada quando for possivel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Severina Rodrigues Antunes e @Guimas

@Severina Rodrigues Antunes, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia @Ana P. ,

 

Não tenho número de cliente, atualmente não tenho qualquer contrato com alguma operadora de telecomunicações visto que não tenho fibra no meu prédio, apesar de haver nos prédios ao lado! 
Já foram feitos vários pedidos para que seja colocada a fibra  e tal ainda não aconteceu.

 

Obrigada! 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Ana P. ,

 

Não tenho número de cliente, atualmente não tenho qualquer contrato com alguma operadora de telecomunicações visto que não tenho fibra no meu prédio, apesar de haver nos prédios ao lado! 
Já foram feitos vários pedidos para que seja colocada a fibra  e tal ainda não aconteceu.

 

Obrigada! 

Boa tarde, nesse caso, envie para o perfil @Fórum a sua morada com o codigo postal correto para que os moderadores possam averiguar e poderem informá-la com precisão sobre os serviços que a NOS tem disponíveis na sua residência.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Severina Rodrigues Antunes.

Ficaremos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado 

Boa tarde @João H.,

 

Já envei uma mensagem privada para o @Fórum.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Severina Rodrigues Antunes

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário