Eu tenho ainda 11 meses de fidelização, mas o serviço contratado não está a ser cumprido, tenho o pacote de 200 mas a velocidade prestada é 100, o wifi pouco funciona desde que fiz um upgrade do pacote, meteram-me cá este router e o wifi acabou, em casa temos que utilizar internet movel, após varias solicitações e a resposta é sempre a mesma, router está mal configurado, vamos corrigir , vai ficar bom ... tudo na mesma!!!!
A minha pergunta: Posso mudar de operadora para finalmente voltar a ter wifi e a velocidade que contratei? Por incumprimento do contratado?
Estou a aguardar pela informação da DECO, mas entretanto toda e qualquer ajuda é bem vinda.
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Eu tenho ainda 11 meses de fidelização, mas o serviço contratado não está a ser cumprido, tenho o pacote de 200 mas a velocidade prestada é 100, o wifi pouco funciona desde que fiz um upgrade do pacote, meteram-me cá este router e o wifi acabou, em casa temos que utilizar internet movel, após varias solicitações e a resposta é sempre a mesma, router está mal configurado, vamos corrigir , vai ficar bom ... tudo na mesma!!!!
A minha pergunta: Posso mudar de operadora para finalmente voltar a ter wifi e a velocidade que contratei? Por incumprimento do contratado?
Estou a aguardar pela informação da DECO, mas entretanto toda e qualquer ajuda é bem vinda.
Boa tarde, se o router está mal configurado, parece ser conveniente fazer reset ao aparelho para que recupere as suas configurações de fábrica, dependendo do router que tem instalado, esta operação pode ser feita a partir da página de gestão do router ou carregando com algo pontiagudo durante 5 segudos e largar, num orificio que estará situado por cima da porta USB se o router fôr este:
No caso de não normalizar a rede WiFi, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam solicitar a intervenção do departamento competente que entrará em contacto para resolver a situação.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Carlosf.silva. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Já foram realizadas 6 intervenções remotas por parte da NOS, indicando tambem o que eu devia fazer, de todas as vezes o final é sempre o mesmo " o router já está operacional, teste nos proximos dias", mas fica sempre na mesma, dados moveis em casa se queres internet fiavel, assim, agradeço a dica, mas mais uma intervenção dos supostos tecnicos ( a 7 ... ) não faz parte dos meus planos! as aulas comecaram e os meus filhos precisam de ter wifi em casa e vou resolver este mês, se tiver que mudar de operador mesmo com fidelização, assim farei!!! Obrigado
Já foram realizadas 6 intervenções remotas por parte da NOS, indicando tambem o que eu devia fazer, de todas as vezes o final é sempre o mesmo " o router já está operacional, teste nos proximos dias", mas fica sempre na mesma, dados moveis em casa se queres internet fiavel, assim, agradeço a dica, mas mais uma intervenção dos supostos tecnicos ( a 7 ... ) não faz parte dos meus planos! as aulas comecaram e os meus filhos precisam de ter wifi em casa e vou resolver este mês, se tiver que mudar de operador mesmo com fidelização, assim farei!!! Obrigado
Boa tarde, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam endereçar ao departamento competente a sua justa reclamação e poder ser contactado pela equipa que irá dar solução às dificuldades que o seu router vem apresentando.
Agradeço, mas não pretendo a 7 ajuda/solução das equipas tecnicas da NOS, 6 oportunidades já ultrapassaram a minha boa vontade, compreensão e paciência.
Obrigado
Agradeço, mas não pretendo a 7 ajuda/solução das equipas tecnicas da NOS, 6 oportunidades já ultrapassaram a minha boa vontade, compreensão e paciência.
Obrigado
Nesse caso não se percebe bem a sua intenção de recorrer ao Fórum.
Como disse no post inicial, agradeço qualquer informação ou dica sobre a fidelização quando o que é contratado e pago mas não é fornecido.
Obrigado
Como disse no post inicial, agradeço qualquer informação ou dica sobre a fidelização quando o que é contratado e pago mas não é fornecido.
Obrigado
Não se verifica nenhuma falha do contratado. Se quer mostrar tem que falar com o apoio técnico fazendo testes de velocidade através de um pc com cabo de rede.
Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.
E o wifi?, meteram - me aqui um router com defeito, tambem é um serviço da NOS!
Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.
E o wifi?, meteram - me aqui um router com defeito, tambem é um serviço da NOS!
Dizer que tem 100 .. por o pc ou o cabo de rede estar limitado a 100 mbps? Só se for .. e isso não é responsabilidade da operadora.
Olá a todos,
@Carlosf.silva, queremos mesmo ajudá-lo! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar a sua situação.
Obrigada
Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.
E o wifi?, meteram - me aqui um router com defeito, tambem é um serviço da NOS!
Dizer que tem 100 .. por o pc ou o cabo de rede estar limitado a 100 mbps? Só se for .. e isso não é responsabilidade da operadora.
upsss esqueci-me que tinha o cruise control a limitar a velocidade ... lol ... não queria apanhar uma multa.
... cada comentário, jesus
Placa de rede: Realtek PCIe GBE ... windows 10
Cabo rede: U/UTP Cat6 ... 1000Mbps
Mais alguma duvida Guimas
Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.
E o wifi?, meteram - me aqui um router com defeito, tambem é um serviço da NOS!
Dizer que tem 100 .. por o pc ou o cabo de rede estar limitado a 100 mbps? Só se for .. e isso não é responsabilidade da operadora.
upsss esqueci-me que tinha o cruise control a limitar a velocidade ... lol ... não queria apanhar uma multa.
Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.
E o wifi?, meteram - me aqui um router com defeito, tambem é um serviço da NOS!
Dizer que tem 100 .. por o pc ou o cabo de rede estar limitado a 100 mbps? Só se for .. e isso não é responsabilidade da operadora.
upsss esqueci-me que tinha o cruise control a limitar a velocidade ... lol ... não queria apanhar uma multa.
... cada comentário, jesus
Placa de rede: Realtek PCIe GBE ... windows 10
Cabo rede: U/UTP Cat6 ... 1000Mbps
Mais alguma duvida Guimas
Continua a não provar que esteja limitado ;)
Noticia de ultima hora
Hoje, milagrosamente, após mais de 1 ano, a velocidade passou a 200Mbps e sem mudar placa de rede ou cabos, prometo que se aparecer um novo router com wifi a 100%, vou a Fatima acender uma Velinha.
Boa tarde @Carlosf.silva,
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua mensagem privada.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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