Skip to main content
Header
Kilobyte
September 17, 2021
Pergunta

Fidelização

• September 17, 2021
  • 16 comentários
  • 142 visualizações

Eu tenho ainda 11 meses de fidelização, mas o serviço contratado não está a ser cumprido, tenho o pacote de 200 mas a velocidade prestada é 100, o wifi pouco funciona desde que fiz um upgrade do pacote, meteram-me cá este router e o wifi acabou, em casa temos que utilizar internet movel, após varias solicitações e a resposta é sempre a mesma, router está mal configurado, vamos corrigir , vai ficar bom ... tudo na mesma!!!!

A minha pergunta: Posso mudar de operadora para finalmente voltar a ter wifi e a velocidade que contratei? Por incumprimento do contratado?

Estou a aguardar pela informação da DECO, mas entretanto toda e qualquer ajuda é bem vinda.

16 Comentários

Ana P.
Moderador
September 19, 2021

Olá a todos, 

@Carlosf.silva, queremos mesmo ajudá-lo!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar a sua situação.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 21, 2021

Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.

E o wifi?, meteram - me aqui um router com defeito, tambem é um serviço da NOS!

Dizer que tem 100 .. por o pc ou o cabo de rede estar limitado a 100 mbps? Só se for .. e isso não é responsabilidade da operadora. 

upsss esqueci-me que tinha o cruise control a limitar a velocidade ... lol ... não queria apanhar uma multa. 😂😂😂😂

... cada comentário, jesus

Placa de rede: Realtek PCIe GBE ... windows 10

Cabo rede: U/UTP Cat6 ... 1000Mbps

Mais alguma duvida Guimas

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 21, 2021

Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.

Dizer que tem 100 .. por o pc ou o cabo de rede estar limitado a 100 mbps? Só se for .. e isso não é responsabilidade da operadora. 

upsss esqueci-me que tinha o cruise control a limitar a velocidade ... lol ... não queria apanhar uma multa. 😂😂😂😂

Veja algumas dicas aqui: https://forum.zwame.pt/threads/placa-de-rede-10-100-1000-nao-da-mais-de-100.998915/

Guimas
Super User
Super User
September 21, 2021

Continua a não provar que esteja limitado ;)

Kilobyte
September 21, 2021

Noticia de ultima hora

Hoje, milagrosamente, após mais de 1 ano, a velocidade passou a 200Mbps e sem mudar placa de rede ou cabos, prometo que se aparecer um novo router com wifi a 100%, vou a Fatima acender uma Velinha.

João H.
Gestor da comunidade
September 21, 2021

Boa tarde @Carlosf.silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.