Header
Pergunta

Fidelização


Eu tenho ainda 11 meses de fidelização, mas o serviço contratado não está a ser cumprido, tenho o pacote de 200 mas a velocidade prestada é 100, o wifi pouco funciona desde que fiz um upgrade do pacote, meteram-me cá este router e o wifi acabou, em casa temos que utilizar internet movel, após varias solicitações e a resposta é sempre a mesma, router está mal configurado, vamos corrigir , vai ficar bom ... tudo na mesma!!!!

 

A minha pergunta: Posso mudar de operadora para finalmente voltar a ter wifi e a velocidade que contratei? Por incumprimento do contratado?

 

Estou a aguardar pela informação da DECO, mas entretanto toda e qualquer ajuda é bem vinda.


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho ainda 11 meses de fidelização, mas o serviço contratado não está a ser cumprido, tenho o pacote de 200 mas a velocidade prestada é 100, o wifi pouco funciona desde que fiz um upgrade do pacote, meteram-me cá este router e o wifi acabou, em casa temos que utilizar internet movel, após varias solicitações e a resposta é sempre a mesma, router está mal configurado, vamos corrigir , vai ficar bom ... tudo na mesma!!!!

 

A minha pergunta: Posso mudar de operadora para finalmente voltar a ter wifi e a velocidade que contratei? Por incumprimento do contratado?

 

Estou a aguardar pela informação da DECO, mas entretanto toda e qualquer ajuda é bem vinda.

Boa tarde, se o router está mal configurado, parece ser conveniente fazer reset ao aparelho para que recupere as suas configurações de fábrica, dependendo do router que tem instalado, esta operação pode ser  feita a partir da página de gestão do router ou carregando com algo pontiagudo durante 5 segudos e largar, num orificio que estará situado por cima da porta USB se o router fôr este:

No caso de não normalizar a rede WiFi, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam solicitar a intervenção do departamento competente que entrará em contacto para resolver a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carlosf.silva. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

 Obrigado

Já foram realizadas  6 intervenções remotas por parte da NOS, indicando tambem o que eu devia fazer, de todas as vezes o final é sempre o mesmo " o router já está operacional, teste nos proximos dias", mas fica sempre na mesma, dados moveis em casa se queres internet fiavel, assim, agradeço a dica, mas mais uma intervenção dos supostos tecnicos ( a 7 ... ) não faz parte dos meus planos! as aulas comecaram e os meus filhos precisam de ter wifi em casa e vou resolver este mês, se tiver que mudar de operador mesmo com fidelização, assim farei!!! Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Já foram realizadas  6 intervenções remotas por parte da NOS, indicando tambem o que eu devia fazer, de todas as vezes o final é sempre o mesmo " o router já está operacional, teste nos proximos dias", mas fica sempre na mesma, dados moveis em casa se queres internet fiavel, assim, agradeço a dica, mas mais uma intervenção dos supostos tecnicos ( a 7 ... ) não faz parte dos meus planos! as aulas comecaram e os meus filhos precisam de ter wifi em casa e vou resolver este mês, se tiver que mudar de operador mesmo com fidelização, assim farei!!! Obrigado

Boa tarde, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam endereçar ao departamento competente a sua justa reclamação e poder ser contactado pela equipa que irá dar solução às dificuldades que o seu router vem apresentando. 

Agradeço, mas não pretendo a 7 ajuda/solução das equipas tecnicas da NOS, 6 oportunidades já ultrapassaram a minha boa vontade, compreensão e paciência.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradeço, mas não pretendo a 7 ajuda/solução das equipas tecnicas da NOS, 6 oportunidades já ultrapassaram a minha boa vontade, compreensão e paciência.

Obrigado

Nesse caso não se percebe bem a sua intenção de recorrer ao Fórum.

Como disse no post inicial, agradeço qualquer informação ou dica sobre a fidelização quando o que é contratado e pago mas não é fornecido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Como disse no post inicial, agradeço qualquer informação ou dica sobre a fidelização quando o que é contratado e pago mas não é fornecido.

Obrigado


Não se verifica nenhuma falha do contratado. Se quer mostrar tem que falar com o apoio técnico fazendo testes de velocidade através de um pc com cabo de rede.

Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.

E o wifi?, meteram - me aqui um router com defeito, tambem é um serviço da NOS!

Reputação 7
Crachá +2

Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.

E o wifi?, meteram - me aqui um router com defeito, tambem é um serviço da NOS!


Dizer que tem 100 .. por o pc ou o cabo de rede estar limitado a 100 mbps? Só se for .. e isso não é responsabilidade da operadora. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Carlosf.silva, queremos mesmo ajudá-lo!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar a sua situação.

Obrigada 

Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.

E o wifi?, meteram - me aqui um router com defeito, tambem é um serviço da NOS!


Dizer que tem 100 .. por o pc ou o cabo de rede estar limitado a 100 mbps? Só se for .. e isso não é responsabilidade da operadora. 

upsss esqueci-me que tinha o cruise control a limitar a velocidade ... lol ... não queria apanhar uma multa. 😂😂😂😂

... cada comentário, jesus

Placa de rede: Realtek PCIe GBE ... windows 10

Cabo rede: U/UTP Cat6 ... 1000Mbps

 

Mais alguma duvida Guimas

Reputação 7
Crachá +5

Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.

E o wifi?, meteram - me aqui um router com defeito, tambem é um serviço da NOS!


Dizer que tem 100 .. por o pc ou o cabo de rede estar limitado a 100 mbps? Só se for .. e isso não é responsabilidade da operadora. 

upsss esqueci-me que tinha o cruise control a limitar a velocidade ... lol ... não queria apanhar uma multa. 😂😂😂😂

... cada comentário, jesus

Placa de rede: Realtek PCIe GBE ... windows 10

Cabo rede: U/UTP Cat6 ... 1000Mbps

 

Mais alguma duvida Guimas

Veja algumas dicas aqui: https://forum.zwame.pt/threads/placa-de-rede-10-100-1000-nao-da-mais-de-100.998915/

Reputação 7
Crachá +2

Na ultima assistencia o tecnico confirmou que tinha 100 de velocidade, está gravado… mas o contratado e que estou a pagar é de 200.

E o wifi?, meteram - me aqui um router com defeito, tambem é um serviço da NOS!


Dizer que tem 100 .. por o pc ou o cabo de rede estar limitado a 100 mbps? Só se for .. e isso não é responsabilidade da operadora. 

upsss esqueci-me que tinha o cruise control a limitar a velocidade ... lol ... não queria apanhar uma multa. 😂😂😂😂

... cada comentário, jesus

Placa de rede: Realtek PCIe GBE ... windows 10

Cabo rede: U/UTP Cat6 ... 1000Mbps

 

Mais alguma duvida Guimas


Continua a não provar que esteja limitado ;)

Noticia de ultima hora

 

Hoje, milagrosamente, após mais de 1 ano, a velocidade passou a 200Mbps e sem mudar placa de rede ou cabos, prometo que se aparecer um novo router com wifi a 100%, vou a Fatima acender uma Velinha.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlosf.silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário